Repórter da Globo é interrompida ao vivo com soco na cara; veja vídeo

Naíne Carvalho, repórter da afiliada TV Amazônica, é surpreendida mas passa bem

Publicado em 17/01/2024

Algo inusitado e absurdo surpreendeu a repórter Naíne Carvalho, da afiliada da TV Globo no Norte do país, a TV Amazônica. Enquanto fazia uma entrada ao vivo para a emissora, a jornalista acabou sendo vítima de agressão. VEJA O VÍDEO ABAIXO.

Sem perceber a aproximação do homem, enquanto falava Naíne acabou atingida por um soco na cabeça ao vivo. O homem que até o momento não foi identificado pronunciou palavras incompreensíveis logo que atingiu a profissional.

Assustada, a jornalista se distanciou do vídeo. O homem partiu imediatamente, e a especialista se desculpou com Breno Cabral, o apresentador do Bom Dia Amazonas. A transmissão retornou para o estúdio, e o âncora também expressou consternação com o incidente: “Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo. Você está bem, Naíne?”. Logo em seguida, a repórter da afiliada da Globo se pronunciou a respeito, tranquilizando os telespectadores:

“Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim”, disse Naíne Carvalho ainda ao vivo.

Até o fechamento dessa matéria, a Rede Amazônica não havia se pronunciado sobre o caso e ainda não foi revelada a identidade do agressor da repórter da afiliada da TV Globo no Norte do Brasil. Fica o repúdio do Feed pelo mal-trato da profissional enquanto exercia seu trabalho.

O conteúdo Repórter da Globo é interrompida ao vivo com soco na cara; veja vídeo aparece primeiro em Feed TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade