Nahim e Andreia Andrade tinham planos de reatar casamento antes da morte do cantor; entenda

Casal tinha planos de retomar a relação,, de acordo com informações de colunista

Publicado em 13/06/2024

Na madrugada desta quinta-feira, 13 de junho, o cantor Nahim foi encontrado morto em sua residência, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Metrópoles’. A princípio, o artista estava supostamente planejando reatar o casamento com sua ex-esposa, Andreia Andrade.

Horas antes de seu falecimento, Nahim celebrou o Dia dos Namorados ao lado de Andreia. Após o encontro, ela foi informada sobre a tragédia pelo filho. Segundo Fábia Oliveira, Andreia ficou atônita ao saber da morte de Nahim e confirmou que estavam em vias de retomar a união.

Conforme mostrado, Andreia Andrade estava visivelmente abalada, confirmou o falecimento do cantor nas redes sociais. “É com muito pesar que venho informar o falecimento do Nahim. Estou em choque”, declarou. “Não estou em condições de atender ligações ou mensagens. Infelizmente, hoje, 13 de junho de 2024, confirmo o falecimento de Nahim. Estou na delegacia. Mais tarde, divulgarei informações sobre o velório”, completou ela.

Antes de tudo, vale ressaltar que a Andreia Andrade, participou da última edição do reality show ‘Power Couple Brasil’ junto com Nahim. E recentemente, ela foi gravada pelo programa Primeiro Impacto, do SBT, em um momento de sofrimento.

Nas imagens, divulgadas nesta manhã, Andreia apareceu aos prantos ao entrar na casa do cantor, acompanhada de outros homens. Ela abraçou um deles e chorou intensamente ao ver algo que a emocionou dentro da residência.

Morte preliminar suspeita

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a morte de Nahim será tratada preliminarmente como suspeita. No entanto, de acordo com as autoridades, ele teria caído de uma escada.

O músico Nahim ficou conhecido por meio de programas de auditório e venceu o ‘Qual é a Música?’, do programa Silvio Santos. Além disso, em 2017, ele participou de ‘A Fazenda’ e, em 2022, fez parte do elenco do ‘Power Couple Brasil’, juntamente da ex-esposa, Andreia Andrade.

O conteúdo Nahim e Andreia Andrade tinham planos de reatar casamento antes da morte do cantor; entenda aparece primeiro em Feed TV.