Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Audiência da TV

Volta do Globo Repórter, estreia de reprise matinal do jornalístico e BBB 22 vão bem no ibope

Formação do Paredão com Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane registrou recorde da edição aos domingos

Publicado em 08/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A TV Globo divulgou bons números de audiência no último final de semana, entre 4 e 6 de março. A estreia da nova temporada do Globo Repórter, na sexta-feira (4), registrou crescimento de audiência com relação à faixa.

Em São Paulo, o programa marcou 15 pontos de audiência, com 32% de participação, e obteve mais 1 ponto (+7%) de audiência e mais um 1 ponto de share no comparativo com a média da faixa nas quatro sextas-feiras imediatamente anteriores. Foi exibida uma reportagem sobre o “Paraíso” da Baja California, no México, feita pelo repórter Tiago Eltz.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No Rio de Janeiro, o Globo Repórter marcou 16 pontos de audiência, com 35% de participação, e obteve mais 1 ponto  (+7%) de audiência e mais 2 pontos de share no comparativo com a média da faixa nas quatro sextas-feiras imediatamente anteriores.

Cartaz da Sessão Globoplay, a série SWAT, que veio na sequência do jornalístico, também registrou crescimento na faixa. Em São Paulo, marcou 10 pontos de audiência, com 29% de participação, e obteve mais 1 ponto (+10) de audiência e mais 3 pontos de share no comparativo com a média da faixa nas quatro sextas imediatamente anteriores.

No Rio, SWAT marcou 10 pontos de audiência, com 30% de participação, e conquistou mais 1 ponto (+10%) de audiência e mais 2 pontos de share no comparativo com a média da faixa nas quatro sextas imediatamente anteriores.

Repeteco na manhã seguinte

Logotipo do programa Globo Repórter (Divulgação/Globo)

No dia 5 de março, a estreia da reprise do Globo Repórter, no lugar do Como Será nas manhãs de sábado, também registrou bons números.

Em São Paulo, marcou 5 pontos de audiência, com 36% de participação, e obteve mais 1 ponto (+25%) de audiência e mais 3 pontos de share no comparativo com a média da faixa nos quatro sábados imediatamente anteriores.

E no Rio de Janeiro, marcou 5 pontos de audiência, com 42% de participação, e conquistou mais 1 ponto (+25%) de audiência e mais 7 pontos de share no comparativo com a média da faixa nos 4 sábados imediatamente anteriores.

Recordes no Paredão do BBB 22

Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane estão no sétimo Paredão do BBB 22 (Reprodução/GloboPlay)

E no domingo (6), o BBB 22 levantou um paredão de recordes. Na formação do paredão que levou à berlinda Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane, o reality show apresentado por Tadeu Schmidt marcou recorde de audiência aos domingos no Painel Nacional de Televisão (PNT), em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em SP, o programa registrou 22 pontos de audiência e 51% de participação. No Rio, foram 26 pontos de audiência e 57% de participação. E no PNT, o reality teve seu domingo de melhor audiência, alcançando 22 pontos e 51% de participação.

Outros destaques de sexta-feira no ibope da TV Globo

Em São Paulo, outros programas se destacaram na audiência na última sexta-feira. O Bom Dia São Paulo marcou 9 pontos de audiência, com 41% de participação, e igualou o recorde de audiência do jornal após 45 exibições em 2022.

E a novela das seis, Além da Ilusão, marcou na capital paulista 18 pontos de audiência em seu capítulo 24, com 32% de participação, e bateu o recorde de audiência da novela às sextas-feiras.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....