Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Audiência da TV

Troca de corpos entre protagonistas faz ibope de Quanto Mais Vida, Melhor! subir

Desde que a trama teve início, o aumento foi de 2 a 3 pontos em São Paulo e no Rio de Janeiro

Publicado em 08/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Fato inusitado na teledramaturgia brasileira, ainda mais por envolver os quatro protagonistas, a troca de corpos de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) levou a um crescimento do ibope de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela de Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman.

Desde a semana 15 (de 28 de fevereiro a 5 de março), quando começou a trama da troca de corpos, já são cinco semanas de novela no ar e a audiência é crescente em todas as regiões do País.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Audiência melhorou em relação à primeira parte da história

No Painel Nacional de Televisão (PNT), na 15ª semana, a novela registrou uma média semanal de 20 pontos. Em sua 19ª semana (de 28 de março a 2 de abril, a audiência cresceu um ponto se comparada à semana 15.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, a audiência foi de 22 e 24 pontos – um aumento de 2 e 3 pontos, respectivamente, em comparação ao mesmo período. Na Região Sul, o destaque é a praça de Curitiba, onde a audiência saltou de 20 pontos para 22.

No Nordeste, Recife (de 25 para 26 pontos) e Salvador (de 22 para 23 pontos) tiveram suas médias semanais aumentadas em um ponto em cada uma das praças, nessa mesma comparação.

Quanto Mais Vida, Melhor! nas redes sociais

Na virada provocada por Mauro Wilson em Quanto Mais Vida, Melhor!, o engajamento do público da novela nas redes sociais também aumentou. Desde a estreia, já foram mais de 1,1 milhão de tweets, número acima do registrado por outras produções do mesmo horário em sua totalidade.

A hashtag #QuantoMaisVidaMelhor ficou durante três horas nos Trending Topics mundiais e pouco mais de 14 horas nos Trending Topics Brasil. Além disso, entre os termos relacionados à novela, seis alcançaram os TTs Mundo e outros 23 os TTs Brasil.

Em relação às publicações das redes oficiais da TV Globo (Facebook, Instagram e Twitter) tratando de Quanto Mais Vida, Melhor!, já foi atingida a marca de 87 milhões de impressões e 1,2 milhão de interações.

Escrita por Cláudia Souto, autora de Pega-pega (2017), Cara e Coragem já está em gravação e tem previsão de estreia para maio, em substituição a Quanto Mais Vida, Melhor!. Seus papéis principais estão a cargo de Paolla Oliveira, Taís Araújo e Marcelo Serrado.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....