Sessão Dorama

RedeTV! anuncia a substituta de Descendentes do Sol em faixa de dramaturgia sul-coreana

A Lenda - Um Luxo de Sonhar já foi ao ar pela Rede Brasil e também pela Loading

Publicado em 05/10/2023

Depois de apostar na exibição de Descendentes do Sol, que termina nesta sexta-feira (6), a RedeTV! anuncia como substituta na Sessão Dorama, às 18h, outra história sul-coreana: Um Luxo de Sonhar. Com 20 capítulos, a produção já foi ao ar na Rede Brasil e na extinta Loading.

Dirigida por Lee Seung Ryul, a trama antes apresentada com o título A Lenda – Um Luxo de Sonhar foi produzida em 2013 e é estrelada pelos atores sul-coreanos Choi Jung-won, Kim Jeong-hoon e Son Eun-seo encantar os telespectadores brasileiros.

Em Um Luxo de Sonhar, Eun Jung-soo (Choi Jung-won), ainda jovem, passa a morar com os tios depois da morte da mãe. Vindo de família simples e sem muitos recursos, ela trilha seu caminho na indústria de bolsas de luxo com seu talento e entusiasmo.

Já Eun Kyung Hee (Son Eun-seo), prima de Jung-soo, esconde sua verdadeira identidade para conquistar seus sonhos. Quando ambas conhecem Do Jin-hoo (Kim Jeong-hoon), o inteligente e bonito herdeiro chaebol de uma empresa de moda, o que será que o destino lhes reserva?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade