Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Streaming

Novelas de junho no Globoplay têm em Celebridade o resgate menos óbvio

Os dois outros lançamentos acabam de sair de cartaz no Viva: Malhação 1996 e Amor Com Amor se Paga

Publicado em 31/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Globoplay oficializou nesta terça-feira (31) as novelas brasileiras que entram no catálogo da plataforma no mês de junho. Serão três obras, das quais apenas uma é relativa novidade: Celebridade, de Gilberto Braga, exibida originalmente entre 2003 e 2004 e que entra no streaming em 27 de junho.

Já disponível no Globoplay em sua versão do Vale a Pena Ver de Novo, levada ao ar entre 2017 e 2018, Celebridade fala da luta da empresária Maria Clara Diniz (Malu Mader) para se reerguer no mundo dos espetáculos após ser passada para trás por Laura Prudente da Costa (Cláudia Abreu), que a odeia e se infiltra em seus negócios para destruí-la, por motivos que só se revelam no decorrer da história.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A partir da trajetória de Maria Clara e Laura, Celebridade trata da fama e de como as pessoas lutam por ela e se relacionam com a condição de célebres, da qual esta ou aquela figura abririam mão para serem felizes anonimamente. Tem muito destaque a jovem Darlene (Deborah Secco), capaz de tudo pela fama, em contraponto ao namorado Vladimir (Marcelo Faria), bombeiro que fica conhecido e se incomoda com isso.

Celebridade integra o Projeto Originalidade, que tem substituído novelas que o Globoplay hoje só apresenta em compactos feitos para reprises por suas versões integrais – tanto em termos de ser a novela inteira quanto na conservação de aberturas, vinhetas e detalhes do tipo.

No dia 6 de junho, a temporada de 1996 de Malhação entra na plataforma, como parte do Projeto Resgate. O milionário Ferraz (Adriano Reys) compra a academia de Paula (Sílvia Pfeifer) e o comando passa às mãos de sua filha Joana (Samantha Monteiro). A trama teen traz de volta o romance entre Luiza (Fernanda Rodrigues) e Dado (Cláudio Heinrich), que causou suspiros em toda uma geração.

Já no dia 20 é a vez de Amor Com Amor se Paga, novela de Ivani Ribeiro exibida em 1984 e que o Canal Viva encerrou recentemente na faixa das 14h. Remake de Camomila e Bem-me-quer, a novela tem como protagonista Nonô Correia (Ary Fontoura), um conhecido pão-duro da pequena Monte Santo.

Como o Globoplay adotou a prática de inserir no catálogo produções que mal saem do Canal Viva, Celebridade é a grande “novidade” do mês em se tratando de novelas brasileiras. A substituição das versões do Vale a Pena Ver de Novo pelas integrais já ocorreu, por exemplo, com Anjo Mau, Cobras & Lagartos e O Profeta.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....