Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Audiência da TV

Nona semana de Além da Ilusão registra recorde de ibope no Rio de Janeiro

No Painel Nacional da Televisão, a novela alcançou 39% dos televisores ligados

Publicado em 13/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Criada e escrita por Alessandra Poggi, a novela Além da Ilusão, atual cartaz da faixa das 18h da TV Globo, vem fazendo bonito no ibope e conquistado mais público desde sua estreia, em 7 de fevereiro.

A história protagonizada por Larissa Manoela como Isadora e Rafael Vitti como Davi/Rafael registrou recorde semanal de audiência ( de 4 a 9 de abril) no Rio de Janeiro, com 23 pontos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A nona semana registrou também recorde de participação semanal nas praças de São Paulo (36%) e Rio de Janeiro (44%). Marcello Novaes (Eugênio) e Malu Galli (Violeta) tiveram destaque com as cenas do desfile da Tecelagem Tropical e o início do romance dos dois personagens.

Além disso, no Painel Nacional de Televisão (PNT) Além da Ilusão registrou 39% de participação no número dos televisores ligados.

Novos personagens movimentam a trama

Joaquim (Danilo Mesquita), Iolanda (Duda Brack) e Margô (Marisa Orth) de Além da Ilusão

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, quatro novos personagens entram na história para movimentar ainda mais a dinâmica trama das 18h, que não faz com que o fato de ser ambientada nos anos 1940 a torne “lenta”.

Após a chegada de Dona Santa (Arlete Salles), mãe de Julinha (Alexandra Richter) e avó de Arminda (Caroline Dallarosa), surge também Iolanda (Duda Brack), ex-vedete que se envolveu com o verdadeiro Rafael no passado e diz ter com ele um filho.

Margô (Marisa Orth), a mentora de Iolanda, é uma figura ligada ao passado de Úrsula (Bárbara Paz), mãe do vilão Joaquim (Danilo Mesquita).

Nelsinho (Johnny Massaro) é um forasteiro que se envolve com Isadora, num momento em que o relacionamento da jovem com “Rafael”/Davi fica tumultuado por causa de Iolanda.

Já a bela Anastácia (Dani Moreno) é um amor do passado de Leônidas (Eriberto Leão), que se afastou dela e da família quando a jovem se envolveu com seu pai e engravidou.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....