Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Mexicana

Marimar estreia no Viva com maratona garantida aos sábados

Capítulos da novela estrelada por Thalía serão reapresentados pela manhã

Publicado em 11/03/2022

Lançada no México em 1994 e no Brasil em 1996, pelo SBT, que a reprisou quatro vezes até 2013, a novela Marimar estreia no Canal Viva nesta segunda-feira (15). Inicialmente o horário seria o das 19h30, mas o canal inverteu sua faixa de minisséries (que era às 20h30) com a destinada à produção mexicana.

Marimar (Thalía) é uma jovem muito humilde, criada pelos avós Chico (Tito Guízar) e Cruz (Ada Carrasco), que vê a sua vida mudar ao conhecer Sérgio (Eduardo Capetillo), herdeiro de uma renomada família da região. Suas vidas se cruzam em uma complicada história de amor e vingança.

Protagonistas de Marimar

Reprise dos capítulos da semana

Marimar e Pulguento (Divulgação: Televisa S.A.)
Marimar e Pulguento (Divulgação: Televisa S.A.)

A exemplo do que já acontece com as outras novelas do Viva, Marimar terá uma reprise dos capítulos da semana em maratona. A história será levada ao ar de segunda a sexta-feira, e a partir das 7h30 dos sábados as emoções do enredo poderão ser revistas.

O Beijo do Vampiro, cuja reprise às 12h30 estreou em 28 de fevereiro, inaugurou a maratona destinada a a essa faixa, nas manhãs de domingo, às 8h. Estreada em novembro de 2021, Amor Com Amor se Paga foi a primeira novela das 14h a ter maratona – de domingo para segunda-feira, na faixa da meia-noite.

Cartaz da faixa das 15h, Alma Gêmea tem repeteco dos capítulos da semana aos domingos, a partir das 12h30. Já Páginas da Vida segue a tradição iniciada em 2018, com as novelas das 23h tendo seus capítulos apresentados novamente aos domingos, a partir das 18h.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade