Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Originalidade

Globoplay troca Senhora do Destino por Belíssima nos lançamentos de agosto

Íntegra da novela de Silvio de Abreu será integrada ao catálogo da plataforma no dia 22

Publicado em 02/08/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além das novelas Um Anjo Caiu do Céu (2001), no dia 1º e Páginas da Vida (2006/07) no dia 15, e da minissérie A Casa das Sete Mulheres (2003) no dia 29, produções que integram o projeto de resgate de clássicos da teledramaturgia, o Globoplay lança em seu catálogo no dia 22 a novela Belíssima (2005/06), de Silvio de Abreu.

Circulou nos últimos dias a informação de que a história que o Projeto Originalidade traria de volta em agosto seria Senhora do Destino (2004/05), de Aguinaldo Silva, para substituir a versão do Vale a Pena Ver de Novo levada ao ar em 2017. No entanto, em comunicado enviado à imprensa na manhã desta terça-feira (2), a Comunicação Globo informa que a novela da vez é Belíssima.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo uma única vez até aqui – entre junho de 2018 e janeiro de 2019 -, Belíssima tem como protagonista a empresária Júlia Assumpção (Glória Pires), dona da confecção que dá nome à história e é especializada em roupas íntimas femininas.

Criada pela avó Bia Falcão (Fernanda Montenegro), mulher dominadora e má, Júlia tornou-se frágil e insegura, cobrada sempre para ser exuberante e competente como sua falecida mãe. Isso se refletiu em todos os campos de sua vida.

Júlia resolve dar uma nova chance ao amor, depois de anos sozinha, ao conhecer André Santana (Marcello Antony). O que ela não imagina é que ele faz parte de uma trama diabólica de Bia para se apossar da fortuna da neta. O grego Nikos Petrakis (Tony Ramos), que vem ao Brasil para encontrar o filho que cresceu longe dele e hoje tem cerca de 40 anos, mostra a ela a força do verdadeiro amor.

Com direção de núcleo de Denise Saraceni e direção-geral partilhada por ela com Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios, Belíssima foi um grande sucesso da faixa das 20h da TV Globo, e conta com as presenças de Lima Duarte, Irene Ravache, Cláudia Raia, Gianfrancesco Guarnieri, Cláudia Abreu, Reynaldo Gianecchini, Pedro Paulo Rangel, Vera Holtz, Camila Pitanga e Leopoldo Pacheco no elenco, entre outros.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade