Fim de ano

Downton Abbey, Angel e Drop Dead Diva são algumas das séries que chegam ao catálogo do Globoplay em dezembro

Além disso, plataforma traz de volta os episódios de House e uma série ucraniana, Amarras do Amor

Publicado em 06/12/2022

Já pensando nas maratonas que o fim de ano e as férias possibilitam aos assinantes, o Globoplay disponibiliza a partir desta terça-feira (6) algumas novas séries em seu catálogo.

Clássico sobrenatural composto de cinco temporadas, Angel mostra a busca pela redenção após um passado violento. A TV Globo exibiu-a na década de 2000.

Na trama, o vampiro Angel (David Boreanaz) deixa a cidade de Sunnydale e sua amada Buffy (Sarah Michelle Gellar) para trás, mas conta com velhos conhecidos (Cordelia e Wesley) para ajudar pessoas com problemas sobrenaturais em Los Angeles.

Uma ótima opção para os fãs das séries de época, Downton Abbey acompanha a vida da aristocracia britânica no início do século 20, e já foi exibida pela TV Cultura.

Nas seis temporadas, que chegam juntas ao Globoplay em 13 de dezembro, a trama gira em torno da família Crawley, chefiada pelo Conde de Grantham, Robert Crawley (Hugh Bonneville), além dos amigos e criados da mansão que dá nome à série.

O programa se consagrou um grande sucesso entre os críticos, com vitórias no BAFTA, Emmy e Globos de Ouro. A produção chegou a entrar para o Guiness Book como a série de língua inglesa mais aclamada pela crítica em 2011.

Com as seis temporadas chegando ao streaming em 20 de dezembro, Drop Dead Diva conta a história de uma aspirante a modelo que morre em um acidente de carro, mas ganha uma segunda chance ao acordar no corpo de uma advogada com baixa autoestima.

A partir daí, a jovem passa a contar com a ajuda do anjo da guarda e da melhor amiga para se adaptar à rotina no escritório e a nova imagem. A série já foi atração do canal Sony.

Para a alegria dos fãs de Gregory House, a série protagonizada por Hugh Laurie está de volta a partir de 27 de dezembro.

Ao longo das oito temporadas, um médico extraordinário, com ajuda de sua equipe, desvenda casos quase impossíveis de serem solucionados, com métodos nada convencionais. Com um protagonista irreverente, House acumula uma trajetória de sucesso na TV, com cinco Emmys, duas vitórias no Globo de Ouro e uma legião de fãs Brasil afora.

A plataforma também vai disponibilizar séries inéditas e exclusivas, como a ucraniana Amarras do Amor, a comédia Os Contatinhos de Lauren e o drama Minha Bailarina. Outros lançamentos do mês incluem a quinta temporada de Private Eyes, as duas temporadas do drama sobre golpistas Amor e Trapaças e a minissérie exclusiva A Vítima.

No campo das novelas, em dezembro o Projeto Resgate lançou O Beijo do Vampiro (2002-2003) nesta segunda-feira (5), e no dia 19 será a vez de Pão-pão, Beijo-beijo (1983). Ambas as novelas saíram do ar no Canal Viva em novembro. Avenida Brasil (2012) surge no Projeto Originalidade no dia 12 de dezembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade