Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sanduíche de coração

Bruna humilha Ciro novamente diante da família, mas Mamma Vitória intervém

A matriarca não aprova a intenção da neta de expulsar o secretário de Luiza da reunião na chácara

Publicado em 25/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Pão-pão, Beijo-beijo, cartaz do Canal Viva às 14h40 (e também à 0h30), Ciro (Cláudio Marzo) e Bruna (Elizabeth Savala) se conheceram em circunstâncias pouco agradáveis – um acidente de trânsito provocado por ela, que fez com que o rapaz e seu novo amigo Soró (Arnaud Rodrigues) perdessem seus empregos.

Desde então, e mais ainda depois que Luiza (Maria Cláudia), irmã de Bruna, bateu o pé na decisão de ajudar Ciro e empregou-o como seu secretário, a moça o trata com pedantismo, arrogância e cheia de si.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A avó de Bruna e Luiza, Mamma Vitória (Lélia Abramo), convoca uma reunião em sua chácara para tratar com a família sobre a falência de Guido (Mário Benvenutti) e sua decisão de ajudá-lo, tornando-o sócio das cantinas cariocas da família – mesmo que ele tenha falido as paulistanas, afinal, mãe é mãe.

Luiza comparece acompanhada de Ciro, que vai na condição de secretário. Fora ele, apenas Júlio (Edwin Luisi), noivo de Bruna que também não gosta dele, não pertence à família Cantarelli.

Bruna humilha Ciro diante de todos na chácara, ao deixar claro que, se aquela é uma reunião convocada com os membros da família e/ou da direção das cantinas, não há motivo para o secretário da irmã estar ali, já que não é uma coisa nem outra. Ele faz menção de sair, diante da situação que se cria.

Só que nem Ciro nem Bruna contavam com a atitude de Mamma Vitória, que deixa bem claro que a reunião foi convocada por ela numa casa que também é dela e que, se uma neta não quer Ciro presente, a outra achou que a presença dele seria necessária, por ser ele seu funcionário e trabalhar com ela no dia a dia da administração dos negócios.

Resta a Bruna ir embora, em protesto, mesmo diante do alerta de Mamma Vitória de que ela está cometendo um erro e da tentativa de Júlio, que concorda com a matriarca, de fazê-la compreender que não é o caso de agir assim em relação a Ciro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....