UOL - O melhor conteúdo
Papo com humor

Avisa Lá que Eu Vou tem terceira temporada confirmada e ganha vaga na grade da TV Globo

Vencedora do Prêmio APCA, atração comandada por Paulo Vieira deixa de ser quadro do Fantástico e passa a programa, como no GNT

Publicado em 19/02/2024

Apresentado por Paulo Vieira, o programa Avisa Lá que Eu Vou estreia sua terceira temporada em 8 de maio, no GNT, às 21h45. Conforme informações da Kantar Ibope Media, a atração impactou 7,8 milhões de pessoas com seus episódios em 2023.

Paulo visitou cinco estados brasileiros para as gravações da nova leva de episódios cheios de histórias surpreendentes e cheias de humor: passou pelo Círio de Nazaré, viajou com um circo e se aventurou na Floresta Amazônica e também no arquipélago de Abrolhos. Mais de 90 pessoas foram entrevistadas na viagem.

As duas primeiras temporadas foram exibidas pela TV Globo dentro do Fantástico, em versão reduzida, como um quadro do dominical. Mas em 2024 o Avisa Lá que Eu Vou se torna uma atração solo na grade da emissora aberta, com exibição integral dos episódios vistos primeiro no GNT. A estreia está prevista para o segundo semestre.

O programa conquistou o troféu Variedades da categoria Televisão no Prêmio APCA 2023, conferido pela Associação Paulista de Críticos de Artes. Uma das mais importantes do Brasil em relação à cultura, que elege os melhores do ano nas artes, a premiação tem entrega marcada para 22 de abril, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo (SP).

Sair da versão mobile