O Clone

Albieri diz a Leo que Deusa não é sua mãe

O rapaz ouve do "pai" que na verdade é filho de uma mulher chamada Celina

Publicado em 23/02/2022

Cada vez mais perturbado pela sucessão de acontecimentos que colocam em risco o segredo de sua experiência em O Clone, cartaz do Vale a Pena Ver de Novo, Albieri (Juca de Oliveira) diz a Leo (Murilo Benício) que ele não é filho de Deusa (Adriana Lessa).

O Padre Matiolli (Francisco Cuoco), grande amigo de Albieri, explica a Leo que uma pessoa com as características físicas dele realmente não pode ser filha biológica de uma mulher negra, a não ser que haja antepassados brancos na árvore genealógica dessa mulher. A dúvida do rapaz surge após uma conversa com Soninha (Adressa Köetz).

Criado pela exímia dançarina, Leo acredita ser filho dela. Deusa inclusive sacrificou sua felicidade ao lado do homem que ama, Edvaldo (Roberto Bomfim), por esse filho com o qual tanto sonhara. E que tanto a magoa, ainda que não queira fazê-lo.

Albieri diz a Leo que o nome de sua mãe na verdade é Celina. Como os espectadores talvez se recordem, Celina é o nome da falecida esposa de Leônidas (Reginaldo Faria). Logo, estamos falando da mãe biológica de Lucas e Diogo (também vividos por Murilo Benício).

Leo vai ao encontro de Deusa e a chama de mentirosa, já que ouviu de “seu pai” o nome de sua mãe verdadeira. Indignada com a ingratidão do filho, magoada uma vez mais Deusa mostra a ele as fotos da época de sua gestação e conta a história da inseminação artificial para o rapaz.

Como se não bastasse a confusão em torno de quem seja seu pai, Leo ainda vai se ver às voltas com o questionamento sobre sua mãe. Fora a própria crise de identidade, que já existe, mas o rapaz ainda não se deu conta disso propriamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade