Asquerosa

Zoé vende o filho de Maíra em Todas as Flores? Rafael age rápido e salva a vida da criança

Megera fica prestes a entregar a criança para Débora

Publicado em 12/10/2023

O que acontece com o filho de Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores? Após sequestar a criança, Zoé (Regina Casé) vende o neto?

Com a ajuda de Galo (Jackson Antunes), a vilã rouba o bebê e deixa a filha desesperada. Ela leva Rivaldinho para um local escondido e logo chama atenção de Débora (Bárbara Reis).

Zoé vende o próprio neto?

A megera faz uma proposta para vender a criança para o tráfico, para um casal de estrangeiros, por 50 mil dólares. Mas, em um primeiro momento, Zoé recusa. “O meu neto não está à venda”, dispara.

Enquanto isso, ela chantageia e fica com Maíra em suas mãos. Em paralelo, Rafael (Humberto Carrão) começa a investigar a sogra e descobre que ela é uma bandida.

Zoé (Regina Casé) e Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores
Zoé (Regina Casé) e Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores

Depois, o mocinho cai para trás ao saber que teve um filho com Maíra e que o bebê está sob posse da bandida. Como já tem toda a ficha dela, Rafael tenta comprar Rivaldinho de Zoé.

Sem caráter, a inescrupulosa recusa a oferta. Depois, para se vingar de Maíra, entrega o neto para Débora, mas a megera é interceptada pela polícia e o filho de Maíra e Rafael é resgatado.

Assim, finalmente o empresário salva a criança e fica com sua guarda. Nesse ponto da história, Maíra é presa e foge da cadeia para ficar com o bebê, que conta com toda a proteção de seu pai e não é vítima do tráfico de pessoas.