
Zeca (Kayky Brito) vai ficar em maus lençóis em plena escola. Nos próximos capítulos de O Beijo do Vampiro, no ar no Canal Viva, o menino vira vampiro para defender Bia (Cecília Dassi).
Veja também:
- Prestes a se casar com Kelvin, Ramiro se alfabetiza e desvenda crime macabro em Terra e Paixão
- Curada, Petra faz fofoca e revela o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: "Essa carinha de santa nunca me enganou!"
- Antes de morrer, Jurecê mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão: "Filha do pecado!"
Apaixonado pela garota, ele não suporta ver um moleque metido irritá-la. Túlio (Gabriel Azevedo) começa a provocar os dois na saída do colégio.
Ele diz que Bia merece coisa melhor e ainda dá em cima dela. Depois, ofende Gui (Bernardo Castro Alves). O fato deixa todos revoltados, sobretudo Zeca, que perde as estribeiras. O pequeno vampiro parte pra cima do rival.
Os dois brigam e rolam no chão na porta da escola. Zeca começa a se dar mal, mas toma uma atitude precipitada. Ele se transforma em vampiro e usa seus poderes para jogar Túlio longe.
Lívia se desespera
Túlio praticamente voa e cai no chão desacordado. Todos os alunos ficam impressionados com a força de Zeca. Além disso, veem o menino com olhos de vampiro.
Lívia (Flávia Alessandra) chega na hora e flagra a transformação do filho. Ela fica desesperada com a situação e pressiona o garoto.
“O que você fez? O que é isso nos seus olhos?”, dispara. Zeca não sabe se explicar e sua mãe insiste. “O que era aquilo? Eu vi! Quem é você?”, questiona.

Quem tira Zeca da encrenca é Bóris (Tarcísio Meira). O vampirão assiste a tudo de casa e se teletransporta até o colégio. Ele usa seus poderes para congelar a cena e faz com que Lívia e todos esqueçam tudo.
Depois, dá uma bronca no menino, que agradece. “Valeu por fazer todo mundo esquecer”, diz, deixando seu pai irritado.