Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Por um triz

Zeca e os amigos acabam com plano macabro de Nicole e salvam a vida de Dulce Maria

Meninos resgatam a filha de Gustavo e a vilã tem um final trágico

Publicado em 19/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O retorno de Nicole (Dani Gondim) a Doce Horizonte não vai durar muito. A grande vilã de Carinha de Anjo terá um final trágico. Mas, antes disso, tentará levar Dulce Maria (Lorena Queiroz) com ela.

A ex de Gustavo (Carlo Porto) quase consegue sequestrar a menina. Ela combina com um capanga para buscar a garota na escola e a surpreende.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dulce tenta fugir, mas a loira dopa a menina e a deixa desacordada. Depois, coloca Dulce Maria em uma mala e guarda atrás do carro. Nesse momento, Zeca (Jean Paulo Campos) e os amigos observam tudo de longe.

Eles percebem o plano macabro da “Nicobra” e decidem agir. Enquanto a vilã e seu capanga estão longe do veículo, eles se aproximam e abrem a mala.

Zeca tira Dulce do compartimento e os meninos enchem com folhas e galhos. Depois, eles colocam a mala no carro e somem com a menina ainda dopada.

Nicole tem final trágico

Nicole não percebe a movimentação e parte com o carro para uma garagem. Por lá, embarca em um avião e liga para Gustavo. Ela começa a rir e avisa.

“Nesse momento eu tô indo pra bem longe. Eu e a sua filhinha querida vamos embarcar em uma aventura”, revela. A vilã diz que não quer dinheiro e que vai sumir com a menina.

Nicole (Dani Gondim)

Gustavo se desespera e depois liga para Cecília (Bia Arantes). A professora fala que não foi buscar Dulce e fica aflita. “A Nicole tá com a Dulce!“, avisa Estefânia (Priscila Sol), que desmaia na hora.

Enquanto estão todos aflitos, o avião cai e acaba com a vida de Nicole. Já Dulce Maria acorda na casa de Zeca, aliviada. Mas, sem saber do destino da filha, Gustavo pensa que ela morreu junto com sua ex-namorada.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....