
O último capítulo de A Favorita será marcado por momentos tensos. O principal será protagonizado por Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), que leva um tiro após um ataque de Flora (Patrícia Pillar).
Veja também:
O jornalista é surpreendido pela vilã durante a lua de mel com Donatela (Claudia Raia). A megera invade o quarto de hotel e surge com uma arma para aterrorizar o casal.
Prestes a atirar em Donatela, ela é distraída pelo mocinho, que atira um recipiente de vidro na antagonista. Flora é atingida enquanto os dois tentam fugir, mas se recompõe e dispara.

Zé Bob morre?
A bala acerta as costas de Zé Bob, que cai no chão sangrando e desacordado. Donatela se desespera e começa a gritar, pedindo para o marido reagir.
Sádica, Flora diz que precisa dar mais dois tiros no rapaz, assim como fez com Marcelo (Flávio Tolezani). Mas Donatela impede até a chegada de Lara (Mariana Ximenes), Irene (Glória Menezes) e Silveirinha (Ary Fontoura).
Zé Bob consegue se manter vivo até Lara acabar com a cena e atirar na vilã. Os dois são levados parao hospital e o jornalista fica em estado grave.

Ele passa por uma cirurgia delicada e deixa Donatela desesperada. Mas, tempos depois, a mocinha é avisada que o marido está fora de perigo.
Sendo assim, Zé Bob sobrevive e finalmente pode viver em paz com seu grande amor. Já Flora volta ao presídio e começa a pagar caro por todas as suas maldades.
O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!
Leia mais textos deste colunista.