Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Redenção

Zayla vira justiceira e tem final surpreendente em Nos Tempos do Imperador

Personagem de Heslaine Vieira fará as pazes com Pilar e Samuel

Publicado em 30/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem diria, mas Zayla (Heslaine Vieira) vai se tornar uma grande justiceira no final de Nos Tempos do Imperador. A modista vai se inspirar em Zumbi dos Palmares para salvar escravos das garras dos feitores.

Disposta a se redimir de todas as suas maldades, a moça assume de vez a liderança do grupo Os Guerreiros. Sua primeira missão é libertar Guebo (Maicon Rodrigues) da prisão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Totalmente transformada, ela reúne ativistas e amigos para fazer justiça. Cândida (Dani Ornellas) ficará orgulhosa da filha e a ajudará a tramar um plano para salvar o rapaz.

Elas arquitetam um ataque no dia do julgamento de Guebo, que decide fugir com Zayla para um quilombo. Futuramente, o local servirá para receber escravos e garantir sua liberdade.

Zayla (Heslaine Vieira) e Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador (Globo/João Miguel Júnior)

Pazes com Samuel e Pilar

Além do papel nobre, a nova guerreira do pedaço vai se resolver de vez com Pilar (Gabriela Medvedoviski) e Samuel (Michel Borges). Depois de tanto atazanar a vida do casal, ela aceita que perdeu.

Tudo indica que, no último capítulo de Nos Tempos do Imperador, Zayla vai fazer as pazes com sua rival. A justiceira dará uma trégua e dirá à médica que se tornou uma pessoa melhor.

Por outro lado, ainda é incerto se Zayla fica ou não com Guebo. Após se livrar das garras de Borges (Danilo Dal Farra), o rapaz reencontra sua esposa, Justina (Cinnara Leal).

Sendo assim, essa é a grande surpresa do final. O casal continuará junto ou Guebo vai largar a mulher para ficar com Zayla?

Nos Tempos do Imperador termina dia 4 de fevereiro. Em seu lugar, entra a novela inédita Além da Ilusão, outra trama de época escrita por Alessandra Poggi.

Veja também: Cândida vê destino macabro de Borges no final de Nos Tempos do Imperador

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....