Redenção

Zayla salva a vida de mulheres e vira heroína na reta final de Nos Tempos do Imperador

Vilã usa sua esperteza para acabar com tráfico de mulheres na Guerra do Paraguai

Publicado em 05/01/2022

Quem diria, mas Zayla (Heslaine Vieira) vai se redimir na reta final da novela Nos Tempos do Imperador. A vilã ganhará até o título de heroína ao salvar mulheres da exploração sexual.

Nos últimos capítulos da novela das seis, a filha de Cândida (Dani Ornellas) não medirá esforços para se livrar das atrocidades da Guerra do Paraguai.

Zayla será raptada junto com outras mulheres, como Justina (Cinnara Leal) e fará de tudo para enganar os feitores. Ela se recusará a se tornar uma prostituta e usará sua esperteza para acabar com eles.

Em meio à viagem, a rival de Pilar (Gabriela Medvedoviski) afirmará que ninguém vai servir homem nenhum. Zayla garantirá a Justina que armará um plano para livrá-las da enrascada.

Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador
Zayla Heslaine Vieira em Nos Tempos do Imperador ReproduçãoTV Globo

Heroína redimida

A armação de Zayla incluirá embebedar os soldados. Ela pensará em uma forma de oferecer cada vez mais bebida a eles, e assim conseguir fugir.

Em um primeiro momento, Justina ficará com medo. Mas ela será convencida pela ex de Tonico (Alexandre Nero) a participar do plano, tudo para se livrar do tráfico sexual.

Por incrível que pareça, Zayla conseguirá acabar com o esquema e ainda salvará a vida de várias mulheres. Esse será o início da redenção da grande vilã de Nos Tempos do Imperador.

A trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão entra em sua reta final em breve. A partir de fevereiro, será substituída pela inédita Além da Ilusão, com Larissa Manoela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade