Triângulo amoroso

Yeda despacha personagem fofo para correr atrás de homem tóxico em Elas por Elas

Filha de Lara ganha destaque e fica entre dois amores

Publicado em 15/10/2023

A vida de Yeda (Castorine) passa por uma grande reviravolta em Elas por Elas. A advogada inicia um triângulo amoroso com dois rapazes.

A filha de Lara (Deborah Secco) se apaixona por Tony (Richard Abelha) e fica encantada ao conhecer o rapaz. “Quem é esse gato?”, questiona, sem perceber que ele está ouvindo tudo.

Yeda com dois amores

Tony fica muito agradecido por conseguir um emprego no escritório e agradece a moça, que fica ainda mais derretida. Mas ela não percebe que o filho de Renée (Maria Clara Spinelli) é tóxico.

Tudo começa quando Tony se interessa por Ísis (Rayssa Bratillieri) e se une a Cris (Valentina Herszage) para separá-la de Giovanni (Filipe Bragança). Assim, ele finge que está namorando a golpista.

Yeda cai para trás ao descobrir que seu grande amor está com sua irmã. Mas ela não desiste e fica sonhando com o rapaz, na esperança de conquistá-lo.

Yeda (Castorine) em cena de Elas por Elas
Yeda (Castorine) em cena de Elas por Elas

Em paralelo, a advogada despacha um personagem super fofo. Aramis (Diego Cruz) decide se declarar e pede uma chance para a filha de Lara.

Mas Yeda não aceita o pedido de namoro e afirma que não gosta dele a ponto de começar uma relação. Após destruir o coração de Aramis, ela continua correndo atrás de Tony.