Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Sensitivo

Yandara morre? Jurecê invade a fazenda de Antônio e o pior acontece em Terra e Paixão

Pajé tem uma visão da neta toda ensanguentada durante um jantar

Publicado em 19/09/2023

O que acontece com Yandara (Rafaela Cocal) em Terra e Paixão? Jurecê (Daniel Munduruku) tem um visão da neta toda ensanguentada. Prontamente, o pajé corre e invade a fazenda de Antônio (Tony Ramos) para salvar a indígena.

Tudo começa quando o pajé recebe um sinal de que a moça está correndo perigo. Nessa hora, Yandara participa de um jantar na casa do poderoso para conhecer o pai de Franco (Gil Coelho).

Certo que a neta pode se prejudicar, Jurecê corre para a casa de Antônio e acaba com o evento. Com ódio, o poderoso enfrenta o sensitivo, que não deita e os dois batem boca.

Depois de uma grande discussão, Jurecê consegue tirar a neta do local. Sendo assim, Yandara não morre, mas o pior acontece após a partida da namorada de Franco.

Jurecê (Daniel Munduruku), Yandara (Rafaela Cocal) e Franco (Gil Coelho) em Terra e Paixão
Jurecê (Daniel Munduruku), Yandara (Rafaela Cocal) e Franco (Gil Coelho) em Terra e Paixão

Antônio faz questão de continuar o jantar para conhecer melhor Rodolfo (Eduardo Lago), o pai de Franco. Mas tudo muda quando Petra (Débora Ozório) tem um surto e pega uma arma.

A moça começa a se lembrar do passado e do abuso que sofreu. Com as lembranças embaralhadas, ela acredita que Rodolfo é o culpado pelo crime.

Petra surge com o revólver na mão e atira, atingindo o pé de Hélio (Rafael Vitti). O mocinho fica ferido, mas decide ficar calado para não prejudicar a filha de Antônio.

Ao saber do acontecido, Jurecê respira aliviado. O sábio afirma que, se não tivesse invadido a fazenda, Yandara seria a vítima da bala. Assustada, a funcionária de Graça (Agatha Moreira) procura Franco e dá fim ao namoro.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade