
Após quase morrer durante um jantar, Yandara (Rafaela Cocal) despacha Franco (Gil Coelho) de vez. A indígena larga o gerente do banco e fica com um bonitão em Terra e Paixão.
Veja também:
Ao ver a profecia de Jurecê (Daniel Munduruku) virar realidade, a moça decide seguir apenas os conselhos do avô. Por isso, sua primeira atitude é acabar o namoro.
Com o coração na mão, Yandara termina tudo com Franco. Ela diz que a relação nunca vai dar certo e afirma que está disposta a seguir seu destino, se casando com um homem do seu povo.
E não dá outra: a funcionária de Graça (Agatha Moreira) aceita o casamento arranjado com Rudá (João Vitor da Silva). O personagem surge para mudar a vida da mocinha.

Rudá é um descendente de indígenas e brancos, que aceita o enlace como um pedido de sua mãe, que está doente. Aos poucos, ele se aproxima de Yandara e os dois se apaixonam.
Sendo assim, o casamento entre os dois é questão de tempo em Terra e Paixão. Além disso, Rudá também pode se tornar modelo, assim como a namorada, já que ele também chama atenção por sua beleza. Assim, a neta de Jurecê realiza o seu maior sonho. Resta saber se Franco vai perder a função na trama depois disso.