Destaque

Você sabia? Sucesso como Jacó em Gênesis, ator recusou papel em Além da Ilusão

Miguel Coelho viveria o padre Tenório na trama da Globo

Publicado em 18/02/2022

O sucesso como Jacó em Gênesis elevou o status de Miguel Coelho na Record TV. O ator entrou para o primeiro escalão da emissora e está garantido em Reis, próxima novela inédita do canal.

Antes, o artista figurou em produções da Globo. Ele chamou atenção no elenco de Espelho da Vida, e logo depois foi contratado pela concorrente.

A estreia no canal do bispo aconteceu em Amor sem Igual. Miguel viveu Antônio Júnior, um dependente químico, papel que garantiu um longo vínculo com a emissora.

Depois, foi escalado para o maior desafio de sua carreira. Ele interpretou Jacó na quinta fase de Gênesis e foi muito elogiado pelo papel. Em seguida, o personagem foi interpretado por Petrônio Gontijo.

“Não” para a Globo

Assim como várias tramas, Amor sem Igual também foi paralisada devido à pandemia de covid. Nesse tempo, Miguel foi chamado pela Globo para atuar em Além da Ilusão.

A emissora queria garantir o retorno do ator após a trama da concorrente. Entretanto, segundo o jornal O Globo, ele recusou o papel na novela das seis.

Novela Gênesis
Jacó (Miguel Coelho) de Gênesis (Reprodução/Record TV)

Miguel disse não para o personagem Tenório, um jovem padre que se envolve com Olívia (Débora Ozório). Com isso, Jayme Matarazzo foi escalado para a trama.

Agora, o ator estará em Reis como Jônatas, filho do Rei Saul. Sua estreia acontece na segunda temporada da novela, que deve começar em março.

Além de Miguel Coelho, veja mais atores que deixaram o elenco de Além da Ilusão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade