Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Casal famoso

Você sabia? Enrique Diaz, o Gil de Pantanal, é casado com atriz de Um Lugar ao Sol

Ator tem duas filhas e vive um relacionamento aberto com a esposa

Publicado em 01/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Enrique Diaz é uma das grandes estrelas da primeira fase de Pantanal. O ator vive Gil na adaptação da Globo, o marido de Maria (Juliana Paes) e pai de Juma (Alanis Guillen).

Curiosamente, ele também esteve na versão original da obra de Benedito Ruy Barbosa, em 1990. Na ocasião, interpretou Chico, o filho de Gil que agora ficou com o estreante Túlio Starling.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um ator renomado, Enrique tem se destacado na trama das nove. Mas, infelizmente, seu personagem terá um destino trágico. Para o desespero da esposa, Gil morre nos próximos capítulos de Pantanal.

Mesmo com curta participação, esse é um dos papéis que ficarão marcados na carreira do artista. Antes, ele já brilhou em novelas como Amor de Mãe e Onde Nascem os Fortes.

Casado com atriz famosa

Se por um lado o ator tem uma carreira profissional ascendente, por outro sua vida pessoal está bem longe dos holofotes. Por isso, pouca gente sabe que o Gil de Pantanal é casado com uma atriz famosa.

Para a surpresa de muitas pessoas, Enrique Diaz é marido de Mariana Lima, que interpretou Ilana na recente novela Um Lugar ao Sol.

Juntos há 24 anos, eles têm duas filhas e um relacionamento aberto. Em uma entrevista ao jornal O Globo, Mariana revelou que mora em uma casa separada do marido.

Enrique Diaz e a esposa, a atriz Mariana Lima

“É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas”.

Segundo a atriz, que assumiu ficar com mulheres também, a decisão foi ótima para a relação. Ela explicou que funciona bem, tudo do jeito deles.

“Nunca a gente conseguiu ter um relação aberta no sentido de ‘olha, eu fui ali, transei, foi ótimo’. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura. A gente combinou de não saber, porque, quando a gente soube, foi uma merda. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento”, revelou.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....