Casal famoso

Você sabia? Enrique Diaz, o Gil de Pantanal, é casado com atriz de Um Lugar ao Sol

Ator tem duas filhas e vive um relacionamento aberto com a esposa

Publicado em 01/04/2022

Enrique Diaz é uma das grandes estrelas da primeira fase de Pantanal. O ator vive Gil na adaptação da Globo, o marido de Maria (Juliana Paes) e pai de Juma (Alanis Guillen).

Curiosamente, ele também esteve na versão original da obra de Benedito Ruy Barbosa, em 1990. Na ocasião, interpretou Chico, o filho de Gil que agora ficou com o estreante Túlio Starling.

Um ator renomado, Enrique tem se destacado na trama das nove. Mas, infelizmente, seu personagem terá um destino trágico. Para o desespero da esposa, Gil morre nos próximos capítulos de Pantanal.

Mesmo com curta participação, esse é um dos papéis que ficarão marcados na carreira do artista. Antes, ele já brilhou em novelas como Amor de Mãe e Onde Nascem os Fortes.

Casado com atriz famosa

Se por um lado o ator tem uma carreira profissional ascendente, por outro sua vida pessoal está bem longe dos holofotes. Por isso, pouca gente sabe que o Gil de Pantanal é casado com uma atriz famosa.

Para a surpresa de muitas pessoas, Enrique Diaz é marido de Mariana Lima, que interpretou Ilana na recente novela Um Lugar ao Sol.

Juntos há 24 anos, eles têm duas filhas e um relacionamento aberto. Em uma entrevista ao jornal O Globo, Mariana revelou que mora em uma casa separada do marido.

Enrique Diaz e a esposa, a atriz Mariana Lima
Enrique Diaz e a esposa, a atriz Mariana Lima

“É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas”.

Segundo a atriz, que assumiu ficar com mulheres também, a decisão foi ótima para a relação. Ela explicou que funciona bem, tudo do jeito deles.

“Nunca a gente conseguiu ter um relação aberta no sentido de ‘olha, eu fui ali, transei, foi ótimo’. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura. A gente combinou de não saber, porque, quando a gente soube, foi uma merda. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento”, revelou.