Que situação!

Vocalista do Psirico se desculpa por obrigar padre Fábio de Melo a dançar sua música no Domingão

Márcio Victor fez uma publicação com uma mensagem ao religioso

Publicado em 11/01/2022

Márcio Victor decidiu fazer uma espécie de retratação após forçar o padre Fábio de Melo a dançar sua música no Domingão com Huck.

O vocalista do grupo Psirico compartilhou o vídeo do momento em seu Instagram e deixou seu posicionamento na legenda. “Me desculpa por tudo Padre“, escreveu.

Por outro lado, ele destacou que as músicas da banda contagiam a todos. “Mas o Psirico é isso, alegria, respeito e irreverência”, destacou.

Na ocasião, Márcio fez questão de ir até o padre pedir para ele se levantar e curtir seu hit. Ele cantava o sucesso Lepo Lepo e, enquanto todos dançavam, o religioso permaneceu sentado.

O vocalista, porém, não gostou da posição do padre e o fez dar uns passos. O momento logo repercutiu nas redes sociais. Muita gente achou surpreendente ver Fábio de Melo dançando axé no Domingão.

Mas, antes disso, ele não interagiu nas apresentações de Pabllo Vittar e Luísa Sonza. Por isso, os internautas notaram um certo constrangimento do padre em meio às músicas, como Modo Turbo, que tem como refrão “tem turbina nessa raba e agora ninguém me pega”.

Veja a publicação de Márcio Victor:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade