Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Polêmica

Viúvo de Gilberto Braga se irrita com comentário e detona Walcyr Carrasco: “Adeus nunca”

Edgard Moura Brasil escancarou rixa antiga com o dramaturgo

Publicado em 06/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Edgard Moura Brasil, viúvo do falecido autor Gilberto Braga (1945-2021), surpreendeu ao responder Walcyr Carrasco em um post antigo no Instagram.

O decorador detonou o dramaturgo ao ler um comentário dele lamentando a morte de seu marido. Na ocasião, Walcyr escreveu. “Adeus, Gilberto!”, marcando o perfil da Globo e outras páginas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Meses após a postagem, Edgard mostrou a sua insatisfação com a posição do autor. “Walcyr Carrasco, adeus nunca. Para quem foi o melhor, teve o melhor diálogo e sabia português, psicologia dos personagens e sempre será lembrado não existe essa palavra. Em compensação…”, escreveu.

A resposta aconteceu na tarde desta quinta (6) e deixou muita gente impressionada. Para completar, Edgard tirou print do comentário e postou em sua conta no Instagram. “Sem comentários, Para bom entendedor…”, destacou.

Gilberto Braga (Divulgação)

Rixa com Walcyr Carrasco?

A treta escancara uma rixa entre o viúvo de Braga com Walcyr, que ainda é nova para muitas pessoas. No Twitter, muita gente não entendeu nada.

“Que desnecessário esse twitte do viúvo. Dizer adeus é uma forma de dizer que a passagem física da pessoa se foi mas o legado será inesquecível”, destacou um internauta.

O marido do Gilberto Braga foi super desnecessário com o Walcyr Carrasco que homenageou o Gilberto de forma bem respeitosa. Se existe rusga e rancores não há necessidade de expor, principalmente em respeito ao próprio Gilberto Braga que sempre foi muito discreto, elegante e fino”, opinou outra pessoa.

Quando estava vivo, Braga não se envolveu em polêmicas com Walcyr. Ou, pelo menos, nada foi levado a público. O dramaturgo faleceu no ano passado, deixando um enorme legado de produções, entre novelas e minisséries.

Walcyr, por sua vez, pode ser considerado o principal autor da Globo atualmente. Além de trabalhar demais, ele emplaca uma série de reprises de sucesso na emissora.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....