Sofredora

Vítima de Theo, Clara fica pobre e implora dinheiro para pessoa inesperada em Vai na Fé

Mãe de Rafael precisa se virar após expulsar o marido de casa

Publicado em 11/06/2023

Descobrir os podres de Theo (Emílio Dantas) custa caro para Clara (Regiane Alves) em Vai na Fé. A dondoca decide colocar o marido para fora de casa e pedir a separação.

Surpreso, o vilão vai correndo atrás de Lumiar (Carolina Dieckmann) e trata logo de dar o troco na esposa. Embora não tenha interesse no casamento, ele sabe que a mulher tem grande parte na empresa.

Sem noção, Theo chega à transportadora e dá uma ordem para Sheila (Renata Miryanova): diminuir drasticamente o pró-labore de Clara, ou seja, os ganhos que ela recebe da empresa.

Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé

Maldade de Theo

Com isso, a mãe de Rafael (Caio Manhente) fica com pouco dinheiro para manter a casa e gastar com seus luxos. Desesperada, ela vai atrás do marido, mas ainda é humilhada por ele.

Certa de que precisa entrar em guerra com Theo, Clara decide procurar um advogado para pedir a separação e saber quais são os seus direitos. Enquanto isso, para não ficar na pindaíba, ela implora dinheiro para uma pessoa inesperada.

Clara vai atrás de sua madrinha e pede ajuda, pelo menos enquanto rola o processo, para que não dependa de Theo e não precise voltar a trabalhar. Por outro lado, a carreira de modelo da dondoca pode desencantar novamente, assim ela consegue dar a volta por cima em grande estilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade