Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vingativa

Vítima de fofoca, Cecília entrega armação de Bárbara para Santiago: “Cobra venenosa”

Modelo revela que a tia criou um plano para separá-lo de Érica

Publicado em 19/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques) vira o assunto principal da família Assunção. A modelo cai na boca do povo ao transar com Breno (Marco Ricca).

Sem vergonha na cara, ela aproveita que o fotógrafo foi escorraçado de casa por Ilana (Mariana Lima) e vai atrás dele. Sedutora, leva o rapaz para cama e se declara para ele.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após a noite de amor, Cecília comemora e decide contar tudo para Bela (Bruna Martins). O problema é que a moça dá com a língua nos dentes e revela o acontecido para Felipe (Gabriel Leone).

O papo corre e chega até Rebeca (Andréa Beltrão), que fica uma fera com a filha. E como fofoca não tem fim, até Santiago (José de Abreu) toma nota da atitude da neta.

Cecília vira assunto e descobre tarde demais que está sendo julgada pelos familiares. Com ódio, ela decide tomar uma atitude drástica. Quem paga o pato é Bárbara (Alinne Moraes).

Bárbara (Alinne Moraes), Érica (Fernanda de Freitas), Santiago (José de Abreu) e Luan (Miguel Schmid) de Um Lugar ao Sol (Divulgação – TV Globo)

Cecília expõe armação de Bárbara

Em meio à fofoca, Cecília fica sabendo por meio de Nicole (Ana Baird) que Bárbara armou para separar Santigo e Érica (Fernanda de Freitas). A vilã criou um perfil da rival em um aplicativo de relacionamento e a deixou em maus lençóis com o empresário.

Com fama de corno, Santiago escorraça Érica e faz a alegria da filha mais nova. Revoltada, Cecília fica surpresa com a descoberta e decide se vingar.

Para deixar de ser alvo da família, ela procura o avô e expõe a armação de Bárbara. A modelo diz que Érica foi uma vítima e que a tia tem feito de tudo para acabar com a relação entre Santiago e a mãe de Luan (Miguel Schimd).

“Sua filha é uma cobra venenosa!”, dirá a modelo, sem medo de jogar tudo no ventilador.

Irado, o dono da rede Redentor decide dar um basta nas canalhices de Bárbara. Além de humilhar a filha, ele se rasteja para conseguir o perdão de Érica.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Um Lugar ao Sol.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....