
Mar do Sertão entrará na reta final em breve. Por isso, mais um motivo vai adiar o casamento de José (Sérgio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz). Algo bem ridículo acontece para atrapalhar os pombinhos.
Veja também:
Com isso, tudo indica que a cerimônia só acontece mesmo no último capítulo. Até lá, o autor Mário Teixeira inventará uma série de eventos para enrolar o público.
Após ter seu vestido de noiva queimado por Tertulinho (Renato Góes), Candoca consegue outra peça tão linda quanto, costurada a mãos de fada por Tereza (Clarissa Pinheiro). Entretanto, ela não vai subir ao altar com seu grande amor.

Culpa de Tertulinho
Obviamente, é Tertulinho quem age para atrapalhar a cerimônia do rival com a sua ex. Dessa vez, o traste inventa uma corrida náutica em Canta Pedra.
Após dar um golpe e escorraçar Tertúlio (José de Abreu), o vilão vira o novo coronel da cidade. Ele toma conta da fazenda e de todos os negócios do pai.
Com isso, diz que vai promover uma regata no açude que fica em suas terras. Para isso, convida pessoas de toda a região e pede divulgação massiva a Eudoro (Érico Brás).

Situação perigosa
Previsível e maldoso, Tertulinho marca o evento no mesmo dia do casamento de José e Candoca. O fato, claro, preocupa o casal. Além disso, padre Zezo (Nanego Lira) diz que é bom adiar a data, pois a cidade toda estará interessada na corrida.
Candoca fica uma fera e classifica como ridículo o motivo para o adiamento. Mas ela cede e segue o conselho do padre. Todavia, em meio à confusão, uma situação grave acontece: o açude é contaminado e a cidade fica sem água. Com esse problemão, o casamento fica realmente em segundo plano.
Vale destacar que Mar do Sertão termina apenas no dia 17 de março. Portanto, há quase dois meses de novela ainda. A substituta será Amor Perfeito, de Duca Rachid e Júlio Fischer.