Grande atitude

Vinícius recupera a memória e invade tribunal para colocar Antônio e Irene na cadeia em Terra e Paixão

Geólogo faz justiça e ajuda Aline a recuperar as suas terras

Publicado em 23/12/2023

Vinícius (Paulo Rocha) será o responsável por salvar Aline (Bárbara Reis) definitivamente no final de Terra e Paixão. Após recuperar a memória, ele invade o tribunal para contar toda a verdade.

A grande cena acontece nos últimos capítulos da novela das nove, que termina no final de janeiro. Ao lado de Iraê (Suyane Moreira), o geólogo toma uma importante decisão.

Desde que levou um tiro de Antônio (Tony Ramos), Vinícius enganou a morte e está vivendo na aldeia de Jurecê (Daniel Munduruku).

Escondido, o geólogo não se lembra de nada, mas mesmo assim se prontifica a ajudar Aline a tomar posse de sua propriedade, que ela perdeu após um golpe de Irene (Gloria Pires).

Paulo Rocha vive Vinícius em Terra e Paixão
Paulo Rocha vive Vinícius em Terra e Paixão

Após fazer um trato com Caio (Cauã Reymond) e ser desmascarado por Petra (Débora Ozório), Vinícius recupera a memória de modo inesperado. Enquanto isso, o julgamento final entre Aline e Antônio é marcado.

Em meio a uma grande disputa pelas terras da mocinha, Vinícius se lembra de tudo. Prontamente, ele corre para o tribunal ao lado de Iraê, pronto para contar a verdade.

O bonitão surge no meio da sessão e surpreende a todos. Sem medo, ele conta que Aline caiu em um GOLPE, assinou papéis sem ler e foi enganada.

O depoimento de Vinícius é essencial para a professora vencer a audiência e recuperar as suas terras de uma vez por todas. Já Antônio é denunciado por ter dado um tiro no rapaz, enquanto Irene fica em maus lençóis ao ser acusada de estelionato. Assim, os dois ficam perto de mofar na cadeia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade