Redenção

Vinícius desbanca Caio, salva duas pessoas e vira grande herói no final de Terra e Paixão

Geólogo recupera a memória e mostra que é uma nova pessoa

Publicado em 07/01/2024

Após levar um tiro e ser ressuscitado por Jurecê (Daniel Munduruku), Vinícius (Paulo Rocha) recupera a memória e salva a vida de duas pessoas no final de Terra e Paixão.

O geólogo desbanca Caio (Cauã Reymond) e vira o grande herói da trama ao detonar dois crimes cometidos por Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires). Assim, ele tem a sua redenção.

Primeiro, ele convoca Iraê (Suyane Moreira) para levá-lo até o fórum. No meio da audiência de posse das terras, Vinícius aparece para contar toda a verdade.

O rapaz revela que Aline (Bárbara Reis) foi vítima de um golpe arquitetado por Irene. A professora foi enganada e assinou documentos sem ler, passando sua propriedade para o nome da megera.

Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha em Terra e Paixão

Graças às palavras do bonitão, Aline recupera as suas terras. Já Antônio é desmascarado por tentar matar o geólogo e acumula mais um crime para a sua conta.

Depois, Vinícius engana Irene. Ele finge que vai fugir da cidade com a megera, mas é tudo um plano para pegá-la. Os dois chegam a um hotel distante com Danielzinho, filho de Graça (Agatha Moreira) que a vilã faz questão de sequestrar.

O geólogo mostra que está disposto a ficar com Irene, mas ele aproveita a distração da mulher para ligar para a polícia. Prontamente, Marino (Leandro Lima) chega ao local e resgata o bebê. Vitorioso, Vinícius humilha Irene e afirma que ela vai pagar por todas as suas maldades na cadeia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade