Ardilosa

Vilã mirim? Saiba como Khadija se torna o pior pesadelo de Ranya em O Clone

A garota começa a fazer da vida da madrasta um verdadeiro inferno

Publicado em 08/03/2022

A gravidez de Ranya (Nívea Stelmann) vai cair como uma bomba nos próximos capítulos de O Clone. A segunda esposa de Said (Dalton Vigh) fica atônita ao saber da gestação.

O empresário, por sua vez, se surpreende. Essa é a sua chance de ter o sonhado filho homem, pois Jade (Giovanna Antonelli) acabou gerando Khadija (Carla Diaz).

Mas, enquanto Said comemora, ele precisa conviver com uma crise de ciúmes de Khadija. A menina é informada por Mohamed (Antonio Calloni) que a madrasta está grávida.

Em um primeiro momento, a jovem fica desacreditada. Depois, começa a surtar, pois a gravidez de Ranya acaba com qualquer possibilidade de acerto entre os seus pais.

Said (Dalton Vigh), Ranya (Nívea Stelmann) e Khadija (Carla Diaz) de O Clone
Said (Dalton Vigh), Ranya (Nívea Stelmann) e Khadija (Carla Diaz) de O Clone (Reprodução – TV Globo)

Khadija atazana Ranya

Depois, Khadija coloca um plano sórdido em prática. Ela começa a fazer pequenas intrigas, encorajando Said a devolver Ranya.

A moça percebe e discute com a menina. Mas Khadija se faz vítima. Típica de uma vilã mirim, ela começa a fazer cena para o pai, acusando a madrasta de ser uma megera.

Com isso, as brigas entre as duas se tornam frequentes. A garota paga de rebelde e começa a infernizar a vida de Ranya, fazendo graves ameaças e rogando praga.

A segunda esposa de Said, por sua vez, chama a rival de pirralha. A ofensa vai deixar até Jade irritada, a ponto de partir para a cima da concorrente, a chamando de cobra. Khadija, por sua vez, finge desmaios para deixar o pai comovido e evitar represálias.

Leia outros textos AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade