Inusitado

Vilã de Reis, série da Record TV, surge em Pantanal como amiga de Madeleine

Julia Guerra surpreendeu o público com participação na novela da Globo

Publicado em 01/04/2022

Quem acompanhou o quarto capítulo de Pantanal conheceu melhor Madeleine (Bruna Linzmeyer), a primeira esposa de José Leôncio (Renato Góes). A moça sedutora ficou interessada no peão ao vê-lo em um restaurante, e logo foi se apresentar.

Antes, ela estava em uma mesa acompanhada de quatro amigos. Desses, Teresa foi uma que mais deu força para a filha de Antero (Leopoldo Pacheco) investir no forasteiro.

Todavia, o que chamou atenção do público foi a intérprete de Teresa: Julia Guerra. A atriz surgiu em Pantanal ao mesmo tempo em que aparece na Record TV.

Vilã de Reis

Na concorrente, Julia está no elenco da série Reis, como a vilã Penina. A personagem é um dos destaques da primeira temporada da produção, como a grande rival de Ana (Branca Messina).

No Twitter, vários internautas ficaram surpresos com a aparição da moça na Globo. Trata-se apenas de uma participação, acertada antes das gravações de Reis.

Julia Guerra e Amanda Grimaldi em Pantanal
Julia Guerra e Amanda Grimaldi em Pantanal

Vale destacar que Julia apareceu também em Gênesis no ano passado. Ou seja, emendou vários trabalhos entre as emissoras, prova de que o rodízio de atores entre os canais está cada vez mais intenso.

Já a outra amiga de Madeleine, Martinha, está a cargo de Amanda Grimaldi. A atriz também era da Record TV, como um dos destaques da quarta fase de Gênesis, interpretando Mila.