Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vilma

Vilã de Chamas da Vida ‘tirou o couro’ de Lucinha Lins: “Tensa e cansativa”

Atriz viveu sua primeira antagonista na novela da Record TV

Publicado em 01/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Chamas da Vida ganhou uma nova reprise na Record TV. A trama de Cristianne Fridman voltou ao ar destacando uma das melhores vilãs da emissora: Vilma, vivida por Lucinha Lins.

A aclamada atriz encarou sua primeira antagonista nas novelas e foi impecável do início ao fim. A megera atazanou a vida de diversos personagens, principalmente dos próprios filhos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Extremamente ambiciosa, ela ainda estava de olho na famosa fábrica de sorvetes. Nos mais de 200 capítulos da trama, Vilma cometeu uma série de atrocidades. Ou seja, uma vilã extremamente ordinária.

Mesmo sendo veterana nas novelas, Lucinha penou para interpretar Vilma. Ao final da novela, ela confessou que estava totalmente esgotada.

Vilma tirou o couro da atriz

Em uma entrevista na época de Chamas da Vida, a atriz destacou que Vilma foi um grande presente, mas tirou seu couro. “Essa é a minha primeira vilã na TV. Foi um presente, não sabia que ia me tirar tanto o couro”, disse à revista Quem.

“Confesso que a Vilma é uma personagem extremamente cansativa, difícil de fazer, bastante tensa e com um peso muito grande. E tem aquele vudu da assassina em cima dela. Mas é muito bacana, um desafio maravilhoso”, salientou, orgulhosa do trabalho.

Lucinha revelou que pensou até em desistir. “Tiveram semanas bem difíceis, de em alguns momentos eu pensar ‘não quero mais isso’. Porque você sofre, o corpo é seu, a pele é sua. Cansa, é muito pesado. A repercussão é grande, as pessoas falam comigo nas ruas e as críticas são excelentes”, confessou.

A atriz Lucinha Lins (Divulgação)

Gravando a novela por mais de um ano, ela comemorou o término, satisfeita com o sucesso. “Quando se começa um trabalho, você sabe que começou, mas não quando termina. Foi uma novela bastante longa, um ano e dois meses gravando, mas está todo mundo muito feliz. Já pensou se a gente estivesse cansado e frustrado?“, disse.

Por fim, a ruiva poderosa (como estava na época) disse que precisava tirar um longo descanso. “Quando acabar a novela, quero ficar sem falar uma semana. Como diz o poeta, quero o silêncio das línguas cansadas (risos). Quero ficar quieta”, assumiu.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....