A casa caiu

Vídeo comprometedor de Cassandra cai na rede, Vitor toma decisão e briga com a filha

Marido de Estefânia anuncia castigo e deixa a megera revoltada

Publicado em 07/04/2022

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, uma armação de Cassandra (Bárbara Maia) dá errado e a menina acaba sendo descoberta.

Junto com Bruna (Duda Matte), a rebelde vai a uma balada proibida para menores. Elas inventam uma história para os familiares e entram no local usando documentos falsos.

Após a diversão, quase são descobertas por Estefânia (Priscila Sol), mas mentem novamente. Entretanto, são desmascaradas quando um vídeo cai na rede.

Elas são filmadas na pista da balada e a gravação logo se espalha. Vitor (Thiago Mendonça) assiste e finalmente resolve dar um corretivo na filha.

Cassandra (Bárbara Maia) em Carinha de Anjo
Cassandra (Bárbara Maia) em Carinha de Anjo

Decisão de Vitor revolta Cassandra

Vitor invade o quarto de Cassandra e diz que sabe de tudo. A megera, claro, faz a maior cena. Ela diz que sabe que errou e implora perdão ao pai. “Você tá muito bravo comigo? Eu juro que eu nunca mais vou fazer isso!”, diz.

Mas o marido de Estefânia anuncia sua decisão. “Eu tô decepcionado e triste. Eu tomei uma decisão. Eu quero que você vá a um psicólogo”, dispara.

Cassandra mostra que é ignorante e fica revoltada. “Você tá me chamando de louca?”, grita. Mas Vitor é firme. “Não. Terapia faz bem pra todo mundo. Você sabe muito bem disso. Isso é normal”, argumenta.

Entretanto, a adolescente dá o maior show e usa a morte de sua mãe para se vitimizar. A briga só acaba quando Estefânia invade o quarto e tenta dar uma lição de moral na enteada, mas acaba passando mal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade