Surreal

Victoria Macan e Faby Monarca protagonizam cena constrangedora em A Grande Conquista

Participantes inauguram postura além de "saboneteira"

Publicado em 26/05/2023

Uma situação no mínimo constragedora aconteceu na noite de quinta (26) em A Grande Conquista. Victoria Macan e Faby Monarca inauguraram uma postura que vai além de “saboneteiro”, ou seja, alguém que não quer se comprometer no jogo.

Em cima do muro, as duas protagonizaram uma cena surreal e caíram em lágrimas deixando muita gente desconfortável em pleno programa ao vivo.

Tudo começou quando Mariana Rios questionou os participantes sobre quem deveria ser eliminado: Bruno Camargo, Bruno Tálamo ou Natália Deodato.

Cena constrangedora

Os primeiros moradores da Mansão deram sua opinião, falaram sobre seus favoritos e indicaram uma pessoa para deixar o reality.

Ao ser consultada, Victoria começou o show. “Eu acho que talvez essa pergunta seja difícil de ser respondida por mim. Eu acho que eu sou a pessoa que mais tem afinidade com os três. Me perdoa, de todo o meu coração, eu não vou conseguir te dar nenhuma resposta. Não gostaria que nenhum dos três saísse de todo o meu coração”, pontuou.

Mariana não comprou o discurso e deu uma invertida na saboneteira. “A gente tá num jogo. Se você tivesse que escolher alguém… Quem sai hoje?”, disse a apresentadora.

Victoria Macan
Victoria Macan

A DJ caiu no choro e a situação ficou ainda mais ridícula. “Eu não posso fazer isso, se não eu vou ficar pra sempre mal. Eu gosto dos três… Eu não consigo…”, afirmou. Depois de tanto show, ela indicou Bruno Tálamo e pediu inúmeras desculpas ao jornalista.

E como não se bastasse, Faby Monarca seguiu o exemplo da amiga e também chorou. “É muito difícil… Ela é muito sofrida… Ele já saiu na primeira e ele é muito meu amigo… Não posso trair meu coração… Vou falar você, mas eu não quero que você saia”, destacou a personalidade da mídia, indicando Bruno Tálamo e decepcionando o público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade