Coração de ouro

Verdadeiro sucessor de Antônio, Caio faz Petra chorar de emoção com convite em Terra e Paixão

Mocinho e sua irmã assumem os negócios do pai no final da novela

Publicado em 03/01/2024

Filho biológico e primogênito de Antônio (Tony Ramos), Caio (Cauã Reymond) vira o verdadeiro sucessor do pai no final de Terra e Paixão. Coração de ouro, ele faz um convite para Petra (Débora Ozório).

Com o pai no limbo, provavelmente preso ou até morto, o mocinho toma posse de toda a fortuna do fazendeiro. Mas ele não deixa a irmã desassistida, muito pelo contrário.

Petra, que também é filha biológica de Antônio, vira o braço-direito de Caio e chora de emoção ao ser chamada para morar com o mocinho.

Antônio (Tony Ramos) e Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Petra Debora Ozório em Terra e Paixão

Isso acontece quando ela decide depor contra o pai. Além disso, a agrônoma se junta ao irmão para denunciar todos os crimes asquerosos de Irene (Gloria Pires).

Com o fim da dupla de vilões, Caio e Petra dividem o comando das fazendas e plantações. Além disso, o agricultor convida a irmã para ser madrinha de seus filhos com Aline (Bárbara Reis).

No final da novela, os irmãos vivem em paz e formam uma grande família, já que Petra se casa com Hélio (Rafael Vitti), se livra dos seus traumas e consegue engravidar do engenheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade