Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Val da Pepita

Valdirene reaparece rica para tirar Odaílson de Deusa em Quanto Mais Vida, Melhor!

Suzy Lopes revela detalhes do retorno da deslumbrada

Publicado em 06/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem diria, mas Valdirene vai retornar à novela Quanto Mais Vida, Melhor!. A personagem de Suzy Lopes volta à trama riquíssima, graças a um evento inusitado.

A partir do dia 10 de maio, Valdirene chega no maior estilo ostentação e com mais vontade ainda de tirar Odaílson (Thardelly Lima) de Deusa (Evelyn Castro). Cheia do luxo, com direito até à limusine, a ex-empregada da família Monteiro Bragança é a mais nova rica do pedaço.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A fortuna de Valdirene veio após uma enchente abrir um buraco no seu terreno, em Nova Coxixola. Com isso, uma pepita de ouro do tamanho de um jerimum foi encontrada, fazendo da rival de Deusa a milionária Val da Pepita.

Em entrevista, a atriz Suzy Lopes deu detalhes sobre a nova fase da personagem nesta reta final. Leia.

Valdirene vai retornar de Nova Coxixola completamente transformada, cheia dos luxos e ostentando bastante. O que as pessoas podem esperar desse retorno? 

Nossa! A volta de Valdirene é inacreditável! Quando encontrei com o Allan (diretor artístico) e ele falou: “ela volta rica!” Eu dei uma gargalhada e não acreditei! Foi delicioso construir essa volta porque agora ela vem com mais artimanhas ainda.

Me diverti muito fazendo. Ela ficou rica e acha que pode comprar tudo, né? Em uma cena, ela até cita Nelson Rodrigues que dizia que dinheiro compra tudo, até amor verdadeiro (risos). Tá pensando o que? Valdirene é culta, meu bem! Lê Nelson Rodrigues! Brinque não (risos)!  

O que vai significar para Deusa e Odaílson a chegada de Val da Pepita? Ela volta a azucrinar o casal? 

Ih, Deusa e Odaílson que se preparem porque ela vem com dois quentes e três fervendo! Ela prometeu pra Deusa que voltaria, né? Ela vai tentar comprar o amor de “Odalindo” a qualquer custo. Será que ela consegue, hein? Aviso que se tiveram pena de Deusa na primeira aparição…    

Deusa (Evelyn Castro), Odaílson (Thardelly Lima) e Valdirene (Suzy Lopes) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo/Divulgação)

Como tem sido a recepção do público? 

Eu estou muito feliz com a receptividade de Valdirene pelo público. Onde vou as pessoas falam nela e dela. Isso é muito incrível, né? Porque você escuta comentários de crianças, jovens, adultos, senhoras e senhores. Nós somos um país muito noveleiro! Graças a Deus!    

A novela está chegando na reta final. Como avalia a realização desse trabalho? Quais aprendizados leva? 

Poxa! Um presentaço estrear em uma novela com uma personagem como a Valdirene. Divertida, cheia de curvas, nuances, com altos e baixos, com reviravoltas e nem vou contar o que tem mais ainda pra não estragar a surpresa, mas aviso ao público que se prepare que são muitas surpresas (risos).

Estou feliz, com a sensação de missão cumprida, sabe? Só tenho motivos para celebrar e agradecer! Estou abraçando e agradecendo. Toda a experiência foi de muito aprendizado. Tudo era novo pra mim, nunca tinha feito novela. Ficava atenta a tudo.

Cada diretor e diretora foi muito importante e guardo os seus ensinamentos com muito afeto, pois era uma direção muito afetuosa! Nossa, chega me emocionei aqui lembrando das gravações. Tudo era feito com muito amor e o aprendizado pelo amor é sempre melhor. Acredito no aprendizado pelo amor. Ficaram também amizades massa! Pessoas que estarão na minha vida de alguma forma. É, fiquei emocionada (risos)!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....