Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Debandada

Trocas importantes! 12 atores deixaram o elenco de Além da Ilusão

De Claudia Raia a Miguel Coelho, trama perdeu diversos artistas

Publicado em 15/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão estreou recentemente no horário das seis da Globo. A trama destaca muitos artistas renomados, mas poucos sabem que vários atores deixaram o elenco antes das gravações.

A produção da história de Alessandra Poggi encontrou dificuldades na escalação. Com isso, diversas trocas importantes foram realizadas – inclusive entre os protagonistas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Veja quais atores deixaram Além da Ilusão e quais foram seus substitutos.

Claudia Raia

Fora das novelas desde Verão 90, Claudia Raia era o desejo da autora para viver Violeta, a mãe de Elisa (Larissa Manoela). A atriz estava praticamente certa no papel, mas acabou deixando a trama.

Com o atraso devido à pandemia, a veterana começou a se dedicar a outros projetos. Por isso, acabou sendo substituída por Malu Galli.

Dan Stullbach

Quem vê Antonio Calloni brilhando como o vilão Matias não imagina outro ator no lugar. Mas essa seria a realidade caso Dan Stullbach continuasse no elenco da trama.

Entretanto, o ator também preferiu deixar a produção e não teve a oportunidade de viver mais um antagonista. Seu último foi em Mulheres Apaixonadas.

Thiago Lacerda

Figurinha carimbada nas novelas da Globo, Thiago Lacerda também desistiu da novela. O galã interpretaria Eugênio, empresário e sócio de Violeta.

Porém, com a saída do ator, a emissora logo anunciou Marcello Novaes para o papel.

O ator Thiago Lacerda (Francisco Cepeda/AgNews)

Gabriela Duarte

O retorno de Gabriela Duarte às novelas não foi possível na atual trama das seis. Antes cotada para o papel de Heloísa, a atriz também deixou o elenco.

Com isso, Paloma Duarte ficou com a personagem amargurada que vive um grande trauma.

Maurício Destri

A pandemia também tirou Maurício Destri do elenco de Além da Ilusão. O ator, longe das tramas desde Orgulho e Paixão, preferiu se dedicar à série Rensga Hits!.

Para o seu lugar, foi escalado Danilo Mesquita, que vive o vilão Joaquim.

Bruno Montaleone

Destaque absoluto em Verdades Secretas 2, Bruno Montaleone era nome certo em Além da Ilusão. Mas a discrepância nos papéis e a saída da Globo limaram o ator da novela das seis.

A opção para o papel de Inácio foi Ricky Tavares, que volta à Globo após anos na Record TV.

Marina Moschen

Promissora atriz da Globo, Marina Moschen deixou o contrato fixo com a emissora. Agora, ela está na HBO Max e só voltará à emissora para a novela Olho por Olho, que estreia no segundo semestre.

Antes, ela viveria Olívia em Além da Ilusão. Acabou substituída por Isabela Santoni, mas no fim o papel ficou com Débora Ozório.

Marina Moschen (Foto: Léo Franco / AGNews)

Helga Nemeczyk

Conhecida por atuar e cantar, Helga Nemeczyk era um nome forte para o papel de Emília. A personagem trabalha como faxineira, mas tem o sonho de se apresentar no rádio.

Mas, com a saída da atriz, a Globo chamou Gaby Amarantos para o seu primeiro papel fixo nas novelas.

Zezé Polessa

A veterana foi listada em muitas listas como a intérprete de Julinha, uma dona de cassino viciada em jogos. O papel, porém, ficou com Alexandra Richter.

Zezé Polessa, por sua vez, preferiu compor o elenco de Verdades Secretas 2.

Vera Fischer

Longe das novelas desde Espelho da Vida, Vera Fischer interpretaria a vilã Margô em Além da Ilusão. Todavia, Marisa Orth ficou com a personagem.

Já a loira deve estar no elenco de uma futura novela das nove: Olho por Olho ou Travessia.

Miguel Coelho

Queridinho da Record TV, Miguel Coelho foi convidado para viver o padre Tenório. Mas ele preferiu continuar na concorrente para compor o elenco de Reis.

Com isso, Jayme Matarazzo entrou em seu lugar. O personagem viverá um romance com Olívia.

Jacó (Miguel Coelho) de Gênesis (Reprodução/Record TV)

Monique Alfradique

Por fim, Monique Alfradique deixou o elenco de Além da Ilusão por decisão da direção. A atriz foi substituída por Duda Brack, que estreia nas novelas como Iolanda.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....