Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tristeza

Três atores da novela Prova de Amor que já morreram

Trama é reprisada atualmente pela Record TV

Publicado em 27/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A novela Prova de Amor é reprisada mais uma vez pela Record TV. A trama de Tiago Santiago foi ao ar originalmente entre 2005 e 2006.

Com mais de duzentos capítulos, a produção contou com grande elenco. A maioria dos artistas veio da Globo, como os protagonistas Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dezessete anos depois, três atores da trama já morreram. Entre os falecidos, um deles foi recente e chocou o país. Relembre.

Antônio Pompêo 

Intérprete do doutor Amadeus, Antônio Pompeo faleceu em 2016. Ele foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro, aos 62 anos.

Além de ator, foi um reconhecido ativista dos direitos dos negros, com forte atuação na Fundação Palmares, ligada ao Ministério da Cultura.

Figurinha carimbada nas novelas da Record TV, seu último trabalho na emissora foi em Balacobaco. Além da trama, participou de Rebelde e Chamas da Vida. Já na Globo, esteve em A Viagem, O Rei do Gado, entre outras.

Antonio Pompêo com Elisa Lucinda (Reprodução)

Beatriz Segall

A conceituada atriz fez uma pequena participação em Prova de Amor. A eterna Odete Roitman de Vale Tudo apareceu no táxi de Padilha (André Mattos) como ela mesma.

A atriz conversou com o personagem para promover a novela posterior, Bicho do Mato, em que viveu Bárbara. Essa foi sua única novela contemporânea na Record TV.

Depois, fez poucos trabalhos na televisão. Beatriz Segall faleceu em 5 de setembro de 2018, aos 92 anos, vítima de problemas respiratórios. A artista também tinha mal de Alzheimer.

Beatriz Segall (Divulgação)

Paulo Gustavo

Antes de se tornar um fenômeno, Paulo Gustavo participou da novela de Tiago Santiago. Em Prova de Amor, interpretou um folião vestido de noiva e contracenou com André Mattos, Ittala Nandi e Heitor Martinez.

A trama foi uma das primeiras do aclamado humorista, que depois protagonizou vários filmes e séries. Paulo faleceu aos 42 anos, no dia 4 de maio de 2021, vítima de complicações da covid-19.

Paulo Gustavo atuou como folião em Prova de Amor, novela escrita por Tiago Santiago na Record TV (Reprodução/Montagem Observatório da TV)

Veja a participação do artista na novela da Record TV:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....