Surreal

Três acontecimentos excêntricos do último capítulo de Além da Ilusão

Novela das seis terá finais difíceis de engolir

Publicado em 15/08/2022

O último capítulo de Além da Ilusão será marcado por uma série de acontecimentos excêntricos, para não dizer bizarros. A trama das seis contará com momentos difíceis de engolir, começando pelo próprio protagonista.

Davi (Rafael Vitti) finalmente será inocentado pela morte de Elisa (Larissa Manoela). Após a confissão de Matias (Antonio Calloni) e a volta do perito, o mágico se livra da acusação.

Entretanto, o ilusionista passa ileso pelo crime de falsidade ideológica. Afinal, ele roubou a identidade de Rafael (Fabrício Belsoff) para não ser preso e enganar a família de Isadora (Larissa Manoela).

Mas, no final da novela, Davi não paga por esse delito. Para completar a esquisitice, ainda recebe o perdão do verdadeiro Rafael. Uma situação surreal.

Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão
Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão

Morte com pipoca e esqueleto

Outra bizarrice marca a morte de Úrsula (Bárbara Paz). A vilã é desmascarada e fica até sem o apoio de Joaquim (Danilo Mesquita). Para fugir da cadeia, passa a andar disfarçada.

Mas a megera acaba pagando caro ao roubar o saco de pipocas de uma criança. Por incrível que pareça, Úrsula morre engasgada com uma pipoca.

Úrsula (Bárbara Paz) em Além da Ilusão
Úrsula (Bárbara Paz) em Além da Ilusão

Por fim, Mariana (Carol Romano) entrega um segredo no mínimo surreal. Conforme antecipado pelo Observatório da TV, Manuela (Mariah da Penha) descobre que a fofoqueira convive com o esqueleto de sua falecida avó.

Ao ver o mistério exposto, a moça baixa a bola e acaba amparada pela empregada de Violeta (Malu Galli), que se torna sócia de Mariana em uma confeitaria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade