
Sem Madeleine (Bruna Linzmeyer), mas com uma nova esposa. Em Pantanal, José Leôncio (Renato Góes) dará o valor que Filó (Letícia Salles) tanto espera. A empregada consegue se tornar a esposa do peão após a partida da rival.
Veja também:
- Atriz brasileira radicada nos EUA revela surpresa ao filmar na Globo: "Só conhecia Renata Sorrah"
- Carlão surta com flagra, acusa Dóris de estar se prostituindo e Irene se intromete: "Não vou permitir"
- Mulheres de Areia: Isaura aponta suspeito de ter matado Wanderlei e deixa Ruth perplexa: "Tá na cara"
Tudo começa quando a loira decide deixar a fazenda ao lado de Gustavo (Gabriel Stauffer). Ela leva o filho nos braços e atiça a ira do marido, que vai atrás da fujona.
Mas, ao tentar reaver Jove, o peão acaba sendo preso e aceita fazer um acordo com Madeleine. A moça fica com a criança e José Leôncio volta ao Pantanal acabado pela tristeza.
Em casa, desabafa com Filó e mostra sua revolta com o fim do casamento. Esse é o melhor momento para a empregada conquistar seu objetivo e seduzir o fazendeiro.

Filó faz revelação
Em um primeiro momento, Filó nega. Mas depois, após ir para a cama com o patrão, ela acaba fazendo uma revelação que envolve Tadeu.
“Você sofre tanto por um filho que foi embora daqui. Mas tem um aqui dentro e não tava sabendo! Achei que era hora de contar! Se não for seu, que Deus me mate”, afirma.
Filó fiz que Tadeu é filho biológico de José Leôncio, que observa o menino dormindo. “Você tem certeza que esse moleque é meu mesmo?”, questiona.
A empregada confirma e emociona o patrão. “Ele é seu!”, dispara. Com a descoberta, o fazendeiro decide assumir Tadeu e se unir de vez a mulher que esteve sempre do seu lado.