Jogo duplo

Traição? Faby Monarca revela voto de Thiago em Victoria e ainda aconselha a rival em A Grande Conquista

Ex de Marcos Oliver se contradiz no reality da Record TV

Publicado em 27/05/2023

Jogo duplo define Faby Monarca nos episódios mais recentes de A Grande Conquista, reality da Record TV. A personalidade da mídia traiu Thiago Servo ao revelar que o voto do cantor para a zona de risco será em Victoria Macan.

Convidada para frequentar o quarto dos donos, ela conversou com os aliados e ficou sabendo que o sertanejo vai indicar a DJ direto para a berlinda. Além disso, afirmou que deseja a eliminação da moça. “Quero que ela vaze logo. A Victoria”, destacou.

Mas parece que a visão da ex de Marcos Oliver mudou no dia seguinte. De manhã, ele foi atrás de Victoria e contou que ela está na mira do dono da Mansão.

Amiga ou rival?

Faby surpreendeu a DJ e Giulia Garcia ao contar tudo o que conversou com os donos e seus aliados, fortalecendo que as duas estão na mira de Thiago.

“Eu não quero que indique, entendeu? Tô tentando falar para não te indicar. Porque eu não quero vocês. Por mim, a união continua, do hotel. Independente de pessoas terem debandado, a união continua. Tenta [se aproximar deles] para vocês não serem alvo”, disse.

Faby Monarca
Faby Monarca

Victoria destacou que não quer mais brigar com Thiago, mas que está agindo naturalmente e não quer forçar uma amizade. Mas Faby aconselhou a moça a ficar mais perto do sertanejo.

“Pra vocês não serem alvo. Por mais que eu fale ‘não coloca elas’… Minha palavra eles ouvem. [Tenta] conversar, puxar assunto. Se não, vai ser. Eu não quero que vocês vão. Tem outras pessoas que precisam ir”, revelou a loira, além de dizer que não suporta mais Gyselle e vai votar na ex-BBB sempre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade