Reviravolta

Traição de Dinorá é descoberta por personagem inesperada em O Cravo e a Rosa

Caso da adúltera com Celso vem à tona e choca Cornélio

Publicado em 16/06/2022

A traição de Dinorá (Maria Padilha) vem à tona nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa. A megera será desmascarada por uma pessoa inesperada.

Depois disso, não demora para Cornélio (Ney Latorraca) flagrar a esposa nos braços de Celso (Murilo Rosa) em pleno hotel.

Quem tira a prova do adultério é Serafim (João Vitti). O jornalista banca o detetive e descobre que a loira se encontra frequentemente com o amante.

Mas Serafim só começa a se interessar pela história ao ser chantageado por Dalva (Bia Nunnes). É a dona da pensão que desconfia de tudo e acaba com Dinorá.

Dinorá (Maria Padilha) e Celso (Murilo Rosa) de O Cravo e a Rosa
Dinorá Maria Padilha e Celso Murilo Rosa de O Cravo e a Rosa

Dalva expõe traição

A mãe de Candoca (Miriam Freeland) percebe os sinais e tem quase certeza da traição. Por isso, ela pede que Serafim siga Dinorá.

Em pouco tempo, o jornalista confirma a história e Dalva pensa em aproveitar da melhor forma. Além de odiar a prima, ela ainda tem uma quedinha por Cornélio.

Candoca (Miriam Freeland) e Dalva (Bia Nunnes) em O Cravo e a Rosa
Candoca Miriam Freeland e Dalva Bia Nunnes em O Cravo e a Rosa

E não dá outra. Dalva abre os olhos do corno e o incentiva a flagrar a esposa nos braços de outro. Cornélio até se veste de camareira do hotel para investigar tudo.

Mas é Dalva que arma a cena perfeita. Ela coloca Dinorá e Celso em um quarto. Os dois não se aguentam e começam a se agarrar. Não demora para Cornélio chegar e flagrar tudo, humilhando a esposa e terminando de vez o casamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade