Record TV

Tragédia familiar tira participante da reta final de A Grande Conquista: “Imensa tristeza”

Empresária desistiu do reality após receber notícia sobre a mãe

Publicado em 16/07/2023

Após passar por uma tragédia familiar, Faby Monarca não vai marcar presença na reta final de A Grande Conquista. A empresária perdeu a mãe, Anita Cristina, recentemente.

Em uma postagem em seu Instagram, a participante confirmou sua ausência na última prova que reuniu todos os eliminados. Além disso, ela não estará na festa que acontece na quarta (19).

“Gostaria também de informar que não irei participar das gravações dos momentos finais do reality e agradecer por ter sido convidada. Mas está tudo muito recente em meu coração com a dor da perda da minha mamãe, o que tem me causado uma imensa tristeza em minha vida”, anunciou.

Desistência de A Grande Conquista

A empresária agradeceu a oportunidade dada pela Record TV e destacou que adorou participar do reality. A loira foi uma das dez escolhidas para ir diretamente à segunda fase do programa, a Mansão, para brigar pelo prêmio de 1 milhão de reais.

Após se envolver em um barraco com Thiago Servo, Faby optou por desistir de A Grande Conquista para cuidar da saúde da mãe, que havia descoberto um câncer.

Faby Monarca
Faby Monarca

Antes de entrar, a empresária deixou claro que gostaria de ser avisada sobre qualquer problema familiar. Após deixar a produção, ela disse que estava muito preocupada com a mãe e precisava estar do lado dela.

A Grande Conquista foi o segundo reality de Faby Monarca na Record TV. Antes, ela participou do Power Couple ao lado do marido, mas saiu na primeira semana. Há tempos ela tentava vaga para A Fazenda, mas sempre ficou na reserva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade