Segunda fase

Todos malandros? Quem são os filhos de José Inocêncio no remake de Renascer?

José Augusto, Bento, Venâncio e João Pedro passam por vários conflitos na novela

Publicado em 04/02/2024

Os filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira) aparecem na segunda fase do remake de Renascer. Embora pareça que são todos malandros, cada um tem um perfil diferente.

O primogênito é José Augusto, vivido por Renan Monteiro. Formado em Medicina, ele vive em vários lugares e mal visita o pai. Mas, após se separar da esposa, ele se instala de vez na casa do pai.

Augusto é um homem cheio de conflitos pessoais, mas tem bom coração. Após vender sua parte na herança para João Pedro, ele começa a namorar Buba (Gabriela Medeiros) e toma jeito na vida.

Renan Monteiro é José Augusto no remake de Renascer
Renan Monteiro é José Augusto no remake de Renascer

O segundo filho é José Bento (Marcello Melo Jr.). Esse realmente é um malandro de marca maior e quer viver sustentado pelo pai. É advogado, mas não consegue exercer a profissão. Gasta mais do que ganha e acumula muitas dívidas, além de ser mulherengo e não ter rumo na vida.

José Venâncio (Rodrigo Simas) é o terceiro filho. Após se formar em Publicidade, abriu uma agência e tenta caminhar sozinho, sem o apoio do coronel. Por outro lado, sua vida pessoal é atribulada: mesmo casado com Eliana (Sophie Charlotte), ele se envolve com Buba.

Rodrigo Simas é José Venâncio no remake de Renascer
Rodrigo Simas é José Venâncio no remake de Renascer

O caçula é João Pedro (Juan Paiva), acusado pelo pai pela morte de Maria Santa (Duda Santos). Eles não se dão bem, mesmo o rapaz sendo o espelho do coronel.

Ao contrário dos irmãos, não se formou e pouco estudou, mas sabe lidar com o cacau como ninguém. É tratado como um tabaréu, um homem ignorante, mas é o mais sensato e inteligente dos filhos de Inocêncio e vai provar seu valor ao longo da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade