Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Protagonista

Tiago causa no BBB 22 e público brinca: “Terror da Patrícia Abravanel”

Neto de Silvio Santos se destaca no reality da Globo

Publicado em 18/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O BBB 22 começou a todo vapor e muitos participantes estão se destacando. Tiago Abravanel é um deles. O ator chegou causando na casa e logo conquistou a todos.

Sem medo de se mostrar, ele tem rendido vários momentos icônicos no reality: apareceu amarrando um cabelo imaginário, usou uma sunga com as cores do arco íris e colocou uma peruca loira.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nessa última situação, o cantor viralizou nas redes sociais. Muita gente se divertiu com a atitude do neto de Silvio Santos. Ele tem sido muito elogiado por não tentar criar um personagem.

Em meio aos momentos marcantes de Tiago, o público tem lembrado de uma de suas tias: Patrícia Abravanel. Para muitos internautas, ele tem sido o terror da apresentadora do SBT.

Tiago Abravanel no BBB 22 (Reprodução/TV Globo)

Sobrou para Patrícia Abravanel

No Twitter, os internautas tem usado Tiago para provocar a comandante do Programa Silvio Santos. Para muitas pessoas, as atitudes do cantor não devem agradar a apresentadora.

O Tiago Abravanel é o terrror da titia Patrícia Abravanel”, destacou uma pessoa. “Patrícia Abravanel descendo a lenha no Tiago no grupo da família após isso”, postou outra, na legenda do vídeo do ator desfilando de peruca.

Outro internauta foi além. “Tiago fumando um cigarrinho usando sunguinha da bandeira LGBTQIA+ é a personificação do terror da tia Patrícia Abravanel”, escreveu.

Mesmo participando de um recente comercial pró igualdade, Patrícia sempre é alvo de críticas por conta de suas opiniões. No ano passo, ela causou polêmica no Vem Pra Cá ao defender o direito de se posicionar contra as minorias.

Assim como o LGDBTYH, não sei [a sigla], querem respeito, eu acredito que eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito ou estão se abrindo para isso”, afirmou.

Não demorou muito para Tiago rebater as declarações da tia. “Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso é um ato homofóbico”, destacou.

Veja algumas reações no Twitter:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....