Líder

Thiago Servo vira dono da Mansão e escolhe o melhor alvo para a zona de risco de A Grande Conquista

Sertanejo mandará na casa por uma semana ao lado de Erick Ricarte

Publicado em 26/05/2023

Mais uma dinâmica para escolha dos novos donos foi realizada em A Grande Conquista. Dessa vez, Thiago Servo conquistou o título.

A prova era de sorte, uma espécie de cara e coroa disposta em várias etapas e duelos. Ao final, o sertanejo sobrou ao lado de Ricardo Villardo.

Por meio de uma votação entre os participantes, Thiago recebeu 13 votos e foi consagrado o novo dono da Mansão. Depois, ele escolheu o segundo dono: Erick Ricarte.

Novos donos na Mansão

Sendo assim, Thiago e Erick são os donos da semana e convidaram Faby Monarca, Bruno Tálamo e Tiago Dionísio para frequentar o quarto principal da Mansão.

Agora, eles terão que indicar uma pessoa direto para a zona de risco. Sem titubear, o cantor revelou para os amigos que vai colocar Victoria Macan na berlinda.

A estratégia é boa, já que a DJ tem mais dom para planta do que para jogadora. Isso ficou claro na noite da última eliminação, quando ela chorou e causou constrangimento para não falar quem deveria deixar o reality.

Victoria Macan
Victoria Macan

Por outro lado, Thiago e Erick serão votados pelos participantes. Quem receber mais indicações, também estará na zona de risco. Junto a um terceiro conquisteiro indicado em votação aberta, eles encaram a Prova da Virada. Quem vencer, se livra da berlinda e coloca outra pessoa em seu lugar.