Record TV

Thiago Servo, Natália, Ricardo e Daniel estão na zona de risco de A Grande Conquista

Os dois menos votados serão eliminados do reality

Publicado em 14/07/2023

Na reta final de A Grande Conquista, uma nova zona de risco foi formada com quatro participantes. De forma inédita, dois serão eliminados no programa de sábado (15).

Tudo começou com a indicação das donas Natália e Sandra. Elas foram surpreendidas e colocaram Thiago Servo na berlinda, dizendo que estão seguindo uma estratégia, já que o cantor é visto como forte na competição.

Depois, a votação para colocar uma das donas no perigo foi aberta. Com quatro votos e muito choro, Natália ficou com a segunda vaga para a zona de risco.

Natália Deodato em A Grande Conquista
Natália Deodato em A Grande Conquista

Quem está na zona de risco?

Para a terceira vaga, seguiu a votação cara a cara dos participantes, inclusive com a participação das donas. Seguindo estratégias (ou não):

Thiago Servo votou em Alexandre
Alexandre votou em Ricardo
Gyselle votou em Gabriel
Gabriel votou em Ricardo
Daniel votou em Alexandre
Ricardo votou em Alexandre
Sandra votou em Ricardo
Natália votou em Daniel

Com o empate entre Alexandre e Ricardo, o critério de desempate foi a decisão da dona que estava imune. Sandra seguiu seu voto e colocou Ricardo na zona de risco.

Para completar, o público votou e definiu que a quarta vaga também seria definida pela dona com imunidade. Sandra demorou, mas indicou Daniel.

Sendo assim, a décima segunda zona de risco de A Grande Conquista é formada por Thiago Servo, Natália, Ricardo e Daniel. Os dois menos votados serão eliminados do reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade