Sem limites

Theo envenena os próprios filhos, explode rival e vira foragido na reta final de Vai na Fé

Vilão apronta todas e aumenta sua lista de crimes

Publicado em 24/07/2023

A lista de crimes de Theo (Emílio Dantas) aumenta na reta final de Vai na Fé. O vilão é capaz de envenenar os próprios filhos e de matar seu maior rival na novela das sete.

Ao ver que está na mira da polícia, o crápula usa Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) para se vingar. Theo descobre que a filha descobriu um esquema de notas frias e contrabando na empresa e fica uma fera.

Vilão em apuros

Com ódio da filha de Sol (Sheron Menezzes), Theo arma um jantar com Jenifer e Rafa. Antes, ele coloca laxante na comida e provoca uma intoxicação alimentar nos dois, que vão parar no hospital.

Enquanto isso, ele ganha tempo para se vingar de Orfeu (Jonathan Haagensen). O bandidão foge da cadeia e detona os crimes do rival para Jenifer. Depois, ele fica cara a cara com Theo no depósito da empresa.

Os dois acertam as contas e Theo consegue armar uma explosão. Orfeu não consegue escapar e morre em Vai na Fé, para a alegria de seu concorrente.

Emílio Dantas interpreta Theo em Vai na Fé
Emílio Dantas interpreta Theo em Vai na Fé

Acusado de matar Orfeu, o ex de Clara (Regiane Alves) vira foragido. Ele some do mapa, a ponto de todos acharem que ele também morreu. Entretanto, o vilão ressurge nos momentos finais da novela.

Theo reaparece no casamento de Ben (Samuel de Assis) e Sol vestido de garçom. Entretanto, o crápula é desmascarado e finalmente vai parar atrás das grades.